Por: Daniel Froes

“Na boa, nenhum homem que já fez serviço aqui em casa foi tão detalhista”, disse o estudante de Direito Léo Barbosa. Ele contratou a pedreira Eliete Vieira da Silva, a Lia, para reformar o piso da laje da sua casa. Ficou impressionado com o capricho e o amor de Lia em cada etapa do trabalho.

Em conversa com o Razões para Acreditar, Léo contou que Lia, 55 anos, é uma velha conhecida, mas que tinha muito tempo que não a via, apesar de morarem no mesmo bairro, em Santo André (SP). Um dia desses, ele encontrou Lia e perguntou se ela ainda trabalhava com alvenaria.

Léo tentou contratar um pedreiro para a reforma na laje, mas o preço cobrado estava fora da realidade. O estudante levou Lia pra avaliar o piso de cimento esburacado, ela explicou o que precisava ser feito e fecharam o serviço. Mais do que satisfeito, Léo começou a divulgar o trabalho caprichoso e detalhista de Lia!

Aquela mulher na foto é a minha PEDREIRA que contratamos pra fazer uma pequena reforma na laje e garagem.Pois bem, esse…

Posted by Léo Paulino on Wednesday, February 13, 2019

Pedreira há 30 anos

Ao site Ascesse, Lia disse que aprendeu o ofício quando começou a trabalhar com o irmão em um cemitério e nunca mais parou. Isso foi há 30 anos e, desde então, Lia fez diversos cursos de aperfeiçoamento. Ela é especialista em acabamentopinturagrafiatotexturização e colocação de azulejo. Veja o restante da matéria aqui!

  • Siga a Revista Bem Mais Mulher no Instagram aqui
  • Curta a Revista Bem Mais Mulher no Facebook aqui.

Fonte: Razões para Acreditar

RECOMENDAMOS



COMENTÁRIOS




Bem Mais Mulher
Sobre a inteligência, a força e a beleza feminina.