Christie Valdiserri começou a notar que seus cabelos estavam caindo com mais frequência, a princípio não deu muita importância, até que um dia começou a notar falhas no couro cabeludo.

Com medo de perder oportunidades de trabalho, Christie que é formada em dança, acreditou que a solução do seu problema seria usar uma peruca. “Perder o meu cabelo loiro me desafiou a redescobrir o que significa beleza e quem eu sou”, conta ela à revista “Sports Illustrated’.

O que ela não esperava no começo mais depois acabou descobrindo é que ela não precisa de nenhum acessório para recuperar sua autoestima e inspirar outras mulheres. Christie precisou somente olhar a situação com outros olhos.

“Após me esconder atrás de uma peruca por um ano, vi um catálogo com outras mulheres celebrando quem elas são e percebi que posso fazer isso também”, lembra.

Hoje a dançarina usa o seu site pessoal para publicar e inspirar mulheres e outras pessoas que sofrem com o problema de autoestima. “Sou careca e sou linda”, finaliza.

Com informações: Vogue

COMPARTILHAR

RECOMENDAMOS



COMENTÁRIOS




Bem Mais Mulher
Sobre a inteligência, a força e a beleza feminina.