A brasileira Fafá Araújo, natural do Rio de Janeiro, 36 anos, tem causado alvoroço na web pelo corpo musculoso que apresenta. Tanto que muitos internautas a chamam a modelo fitness de “Mulher-Hulk”.

Há exatos 11 anos, a modelo mudou do Rio de Janeiro para Chicago, Estados Unidos, tornando-se uma “Pop Star Online”. Os internautas a chamam de Fafa Fitness, pois em sua conta do Instagram, ela compartilha fotos e vídeos de seus treinos, na intenção de ajudar pessoas a transformarem seus corpos via exercícios físicos.

Foto: Instagram

Assim, seus vídeos são muito populares nas redes sociais, sendo que um deles no Tik Tok superou 900 mil visualizações. Dessa maneira, ficou conhecida como “She-Hulk”, ou seja: “Mulher-Hulk”.

Enquanto isto, ela revelou que sobre seu corpo, tal mudança não acontece do dia para a noite, e nem é repentina, é fruto de um trabalho sério e metódico:

“Eu absolutamente amo ir à academia e educar as pessoas que treino, e comer por resultados, faço isso por amor”, disse ela, revelando que há 25 anos faz uma rotina de exercícios.

“Quando saio, meus músculos chamam muito atenção, especialmente as pernas. E eu adoro isso”, revelou a modelo fitness.

Veja algumas de sua fotos:

Foto: Instagram
Foto: Instagram
Foto: Instagram
Foto: Instagram

RECOMENDAMOS






Sobre a inteligência, a força e a beleza feminina.