O humorista Carlinhos Maia, 27 anos, nos últimos dias é pura felicidade, ele concretizou sua união e fez uma lua de mel maravilhosa na Grécia.

Mas o que chamou a atenção da mídia e viralizou foi a boa ação do humorista, ele estava voltando ao Brasil da lua de mel, quando avistou um carro na rodovia bastante velho e resolveu abordar o dono sem ao menos conhecê-lo.

“A gente está voltando com todo nosso dinheiro que a gente levou pra nossa viagem, Deus foi tão bom que a gente não gastou nada. E eu vi esse carro, esse senhor dentro com a família e eu disse: ‘sabe de uma coisa? Eu vou dar um carro novo a eles’. Ah, vá se lascar, achem o que vocês quiserem, vou dar um carro novo para eles, sim”, contou o humorista em seu Instagram Stories.

Ao conversar com o motorista do carro, Carlinhos descobriu que o motorista se chamava Rogério e o carros que estava batido e sem as lanternas era o ganha pão de Rogério.

“Já ouviram falar de mim?”, quis saber. “Já, todo mundo”, responderam os quatro homens que estavam no carro. “Vou comprar um carro novo pra você. Não sei. Bateu no meu coração. Vamos comprar agora”, avisou Carlinhos.

No início Rogério ficou espantado, porém depois Carlinhos entrou carro e os dois foram até uma concessionária próxima do local para o humorista presentear o homem com um novo automóvel.

O motorista contou que estava com o carro há 16 anos, havia compro do cunhado e não tinha condições de arrumá-lo.

Carlinhos Maia tirou uma foto com os quatro rapazes que encontrou na rua e postou em suas redes sociais. “Faça sua parte, não importa o tamanho do que vai fazer e sim a fé que te move!”.

Com informações:Gaucha ZH

COMPARTILHAR

RECOMENDAMOS



COMENTÁRIOS




Bem Mais Mulher
Sobre a inteligência, a força e a beleza feminina.