POR: UPSOCL

Se há uma coisa certa neste mundo, é que não existe fórmula para se ter um casamento feliz, mas buscam-se formas e meios para alcançá-lo. É um trabalho de ambos, em que unem seus gostos e aproveitam cada momento oportuno para ter uma boa conversa.

No caso de Edinei e Solange Reolon, sua atividade favorita é beber café e é algo que eles levaram à sua máxima expressão indo a diferentes cafeterias todas as sextas-feiras, tornando-se críticos de qualidade.

“Buscamos inovar a cada semana, descobrindo novos lugares e sabores diferentes! Mas um lugar novo e um sabor diferente só têm significado e relevância na companhia de sua esposa, a Sol” , disse Edinei, que está junto com Solange há 40 anos. Isso é algo que uma de suas filhas fotografou, uma atividade que pareceu muito divertida e ela fez uma colagem de todas as fotos que elas têm nesses espaços.

Segundo o casal, todas as sextas-feiras eles usam o Google Maps para encontrar novos cafés, é a forma deles descobrirem novos lugares e, claro, tomar um café fresquinho.

Instagram / edineireolon

“Minha mãe fez uma lista de mais de 40 cafeterias em Goiânia. E toda semana eles vão a algum lugar novo para se encontrar. Às vezes alguns amigos até pedem para acompanhá-los” , confirmou a filha Keila sobre o costume desse casal. Para ambos é um privilégio conhecer tantos lugares, manifestaram ao Razoes para Acreditar .

Edinei, que é pastor de uma igreja, agradece a Deus por viver uma experiência tão prazerosa na companhia de sua esposa com quem, segundo ele, é feliz por 40 de seus 56 anos de vida.

A verdade é que ainda há muitos cafés por descobrir e quando esgotarem na região onde vivem, é provável que comecem a visitar outros para continuar a sua tradição. É certo que todas as sextas-feiras terão seu encontro entre eles e com a cafeína, sua boa amiga para as conversas.

Vamos torcer para que continuem muito felizes, 40 anos de casamento não é um número pequeno ou menos importante, faltam apenas 10 anos para meio século juntos, que certamente alcançarão tomando muito café.

RECOMENDAMOS






Sobre a inteligência, a força e a beleza feminina.