A atriz Christiane Torloni faz um trabalho voluntário pela natureza na Amazônia. Por ser uma ativista ambiental, ela resolveu compartilhar com o público algumas imagens de suas viagens encantadoras na região, e diz que se encantou com as aldeias indígenas e a experiência de nadar com os botos no Rio Negro.

“De novo no Rio Negro visitando a minha amada Amazônia, num encontro definitivo com os Tatuyos. Vidas indígenas contam ontem, hoje e sempre! ” disse a atriz. Ela lançou o documentário “Amazônia – O despertar da Forestania”, em 2019, que também alerta as pessoas para a preservação ambiental das terras e rios, onde faz um apelo eloquente para que todos lutem pela preservação do meio ambiente.

Foto: Reprodução Instagram

Na foto onde ela aparece interagindo com os botos, a atriz disse que este foi um “momento inesquecível”, chamando a atenção para a espécie animal. “Ainda desfrutando da pátria d’água, um momento inesquecível com o tucuxi, nosso querido boto-cor-de-rosa que, infelizmente, ainda está sendo usado como isca” afirmou.

Foto: Reprodução Instagram

Com informações: amazonas1

RECOMENDAMOS






Sobre a inteligência, a força e a beleza feminina.