Lurdes Formes de 76 anos, tinha um sonho de se casar na igreja, mas nunca conseguiu realiza-lo.

Foi quando em um baile da terceira idade conheceu Cipriano Ramos de 78 anos, e os dois começaram a namorar. “Eu sempre admirava ela meio de longe. Sempre tinha música, o pessoal dançava. Daí fui convidá-la para dançar e ela voltou para me dar um beijinho”, conta Cipriano.

Após dois anos juntos, Lurdes pode realizar o sonho de se casar na igreja. O curioso é que Cipriano também nunca se casou na Igreja. A cerimônia ocorreu na última sexta-feira (23), na cidade de Chapecó em Santa Catarina.

Só que Lurdes tinha um outro sonho além de se casar na igreja, ela queria que a cerimônia fosse registrada por uma emissora de TV. “Quando eu desci do carro e vi a câmera na frente na igreja, meu Deus, amoleceram as pernas, eu fiquei sem ação. Fui entrando na igreja e deu vontade de chorar”, afirmou.

Os moradores da cidade quando souberam da história de Lurdes e Cipriano, se uniram para ajudar com os preparativos da cerimônia matrimonial. Ajudaram com doações de roupas, ofereceram salão de beleza para a noite.

Lurdes diz estar muito feliz e realizada, pois tudo correu às mil maravilhas. Cipriano também comemora muito a conquista: “A minha ideia é sempre ter uma companhia, para a gente prosear, tomar um chimarrão junto, sair para passear, para dançar, que a gente gosta”, diz Cipriano.

Informações: G1

COMPARTILHAR

RECOMENDAMOS



COMENTÁRIOS




Bem Mais Mulher
Sobre a inteligência, a força e a beleza feminina.