Há mais de 50 anos casado, o ator Tony Ramos revela que: “O beijo que eu dou na minha mulher, nenhuma colega recebeu”

O ator Tony Ramos e sua esposa Lidiane completaram 53 anos de casados, respeitando, amando e cultivando a mesma pessoa. Qual seria o segredo de uma união tão estável e duradoura, em dias em que os relacionamentos se tornaram, praticamente, descartáveis diante das constantes dificuldades e contrariedades que um casal passa?

Foto: Reprodução Instagram

Lidiane e Tony Ramos durante estes anos demonstram estar muito bem casados, entrosados e visivelmente apaixonados um pelo outro.

Por fim, temos aqui um exemplo de amor duradouro que é uma verdadeira inspiração para nós, assim, veja abaixo uma entrevista em que o ator deu ao programa Estrelas, onde revela os segredos de sua jornada:

“A parceira que eu tenho é tudo. Meus filhos também, mas cada um tem sua vida. Uma família também é composta por um mais um. Quando eu olho para ela, não é um olhar normal, é o olhar que transcende o olhar. Ela pegou o começo de toda a luta, sabe o que eu penso, como eu penso. A gente se entende só pelo olhar”, afirmou Tony.

Tony destacou a grande importância da esposa em sua vida. Contudo, apesar de ter contracenado com várias mulheres onde, quase sempre, vivia um romance com elas, respondeu a uma pergunta bem pertinente: E o ciúmes como fica? Como vocês lidam com este sentimento? Curiosamente ele afirmou que ele é quem tem ciúmes dela:

“A gente tem uma coisa que eu acho benéfica, é que toda vez que ela pode estar comigo ela está. É bom pegar na mão. A felicidade, às vezes, tá do seu lado e é tão lindo”, afirmou ele, que confessou ser uma pessoa ciumenta: “Ela não faz nada para que eu me sinta assim. Às vezes, tenho ciúme de ela estar cuidando de outra coisa. Sinto falta dela comigo”.

Em seguida, perguntou a ele se sua esposa não tinha ciúmes dele naquelas cenas onde ele beijava calorosamente outras atrizes nas novelas, então, ele respondeu:

“O beijo que eu dou na minha mulher, nenhuma colega recebeu”.

 

Um Grande Amor que nos une

 

Entrevistado pelo Gshow, Tony revelou que:

“Essa coisa do ciúme se fabrica ou não. Mas se você tem uma companheira como tenho… Meu Deus, estou casado há 50 anos! Não é um companheirismo mais, é unha e carne, é um grande amor que nos une. Então, ela me entende e eu mais do que nunca à ela. ”

À revista VIP, ele disse que nestes 50 anos de matrimônio, o o segredo desta união duradoura é o RESPEITO !

“Começa pelo respeito mútuo. Tem que buscar a sedução contínua. Ela não está só no olhar fatal, no sexo selvagem. Está no lúdico, que é impalpável. É o sonho. É você fabricar na sua parceira, por meio do respeito, que a vida em comum vale a pena. O que lamento muito é que no mundo de hoje falta elegância. Na vida. A elegância é da alma, de aceitar as pessoas como elas são, de conviver com as diferenças”.

Respeito é a base e o toque é o alimento

Para ele, o toque é responsável por manter a chama continuar ardendo. Quando os casais param de se tocarem, olhar no fundo dos olhos, rir um com o outro, isto acaba os distanciando e, provavelmente, os levando à ladeira da separação.

“O toque. O calor dos corpos. Cuidar-se. Eu cuido muito dela, sempre. Lidiane é uma mulher da ginástica, do alimento balanceado. É uma mulher de paz com a vida, que ama as plantas, uma mulher de ideias, de humor. O humor é a chave da vida. Ai daquele que não tiver humor, a vida vira um porre. Não é humor de contar piada. É de não se levar a sério”, finalizou.

RECOMENDAMOS






Sobre a inteligência, a força e a beleza feminina.