Happy couple riding a bicycle in the city street

Por January Nelson

Áries (21 de março – 19 de abril)

O ariano é amoroso, curioso, sabe se expressar. Se dá melhor com um parceiro que saiba acalmá-lo quando ele fica irritado, mas sem ser coagido.

É um signo que não gosta de ser limitado, então é mais compatível com alguém que equilibra independência e compaixão. Gêmeos pode trazer de Áries toda a vitalidade e aventura que ele precisa em um relacionamento.

Touro (20 de abril – 21 de maio)

O taurino é criativo e preguiçoso. Se dá melhor com alguém que não se importa em relaxar e ficar em casa alguns finais de semana.

O canceriano é um bom par para o taurino, porque vai entender a necessidade que o taurino tem de segurança e profundidade no relacionamento.

Gêmeos (22 de maio – 21 de junho)

O geminiano é charmoso e sonhador. Ele precisa de alguém que é tão intenso quanto ele e que entenda o amor dele por conhecimento e conexão. Ele gosta de respeito.

Um aquariano não terá medo de encontra-lo na sua profundidade, mantendo a conversa sonhadora e o estilo de vida com propósito.

Câncer (22 de junho – 22 de julho)

A sensibilidade do canceriano é estimulante, afetiva e dependente. Ele precisa de alguém que seja como família. Ele quer idolatrar o parceiro, mas precisa da mesma medida em retorno.

Qualquer desequilíbrio faz com que ele se sinta ameaçado e incompreendido. Touro é compatível com câncer, pelo amor que ambos têm por cuidar.

Leão (23 de julho – 22 de agosto)

O leonino é idealista, às vezes inseguro e bastante amoroso. Ele se dá bem com alguém que vai ama-lo nos seus dias bons e nos ruins também. Ele precisa de alguém que vai comemorar suas vitórias e ajudar a superar as derrotas.

Leia também: A verdade aterrorizante e sombria de cada signo

O leonino precisa de independência, mas também de segurança. Sagitário é a combinação perfeita, porque complementa a necessidade de aventura do leonino.

Virgem (23 de agosto – 22 de setembro)

O virginiano é muito focado na perfeição, e chega a ser paranoico. Ele precisa de um parceiro que o ame de forma gentil e constante.

Um bom par para virgem irá aliviar suas tensões, aprecia-lo e encoraja-lo na medida que o virginiano encoraja os outros. Um excelente parceiro seria o taurino, que também tem uma tendência a ser mais introvertido.

Libra (23 de setembro – 22 de outubro)

O libriano é amoroso, curte uma preguiça e é fácil de lidar. Ele quer um conto de fadas, e precisa de um parceiro que alimente essa fantasia.

Como aquarianos são cheios de paixão, são o par ideal. O seu vigor cria o estilo de vida perfeito para o libriano.

Escorpião (23 de outubro – 22 de novembro)

O escorpiano é intenso, teimoso e muito divertido. Ele precisa encontrar um parceiro que consiga lidar com as emoções intensas e as mudanças de humor.

Alguém que saiba a hora de deixa-lo sozinho e de traze-lo para perto. O capricorniano seria um parceiro ideal, com toda sua paciência para lidar com a montanha-russa que é o escorpiano.

Sagitário (23 de novembro – 21 de dezembro)

O sagitariano é muito independente e honesto. Ele precisa de alguém em sua vida que seja capaz de ir e voltar com ele. Alguém que saiba a hora de ficar esperando e a hora que ele precisa de um parceiro no crime.

O ariano é extremamente independente, e nunca vai se sentir sozinho quando o sagitariano precisa explorar. Esse par pode ter um relacionamento cheio de otimismo e que irá passar no teste do tempo.

Capricórnio (22 de dezembro – 20 de janeiro)

O capricorniano é reservado, cauteloso e responsável. Precisa de um parceiro que vai dar todo o amor que ele precisa. Ele quer ser apreciado por quem é.

Touro é par compatível para Capricórnio, porque ambos os signos escolhem segurança ao invés de sonhar alto demais. Eles apreciam familiaridade e conforto.

Aquário (21 de janeiro – 18 de fevereiro)

O aquariano é uma criatura única, e muito inteligente. Ele se dá bem com quem o faça se sentir esperto. Ele não consegue ficar com alguém que diminua seus sonhos e ache que ele ama demais.

Sagitário é uma combinação excelente, porque ambos têm sonhos grandes, e ambos são aventureiros.

Peixes (19 de fevereiro – 20 de março)

O pisciano é sonhador, sensível, indeciso e precisa de afeição. Ele precisa de um parceiro que vai coloca-lo para cima nos momentos difíceis.

Alguém que vai aceitar e apreciar o seu amor. O escorpiano é o companheiro ideal, que se apaixona com a sua intensidade.

Texto originalmente publicado no Thought Catalog, livremente traduzido e adaptado pela equipe da Revista Bem Mais Mulher

COMPARTILHAR

RECOMENDAMOS



Bem Mais Mulher
Sobre a inteligência, a força e a beleza feminina.

COMENTÁRIOS