Por: Gustavo Camargo

Você é uma pessoa antenada nos signos do zodíaco? Cada um dos 12 signos do horóscopo faz parte de um elemento específico. Os quatro elementos do zodíaco são: ar, fogo, terra e água; e cada um deles representa um tipo essencial de energia que atua em cada um de nós.

A Astrologia tem o objetivo de nos ajudar a concentrar nossas energias nos aspectos positivos e obter uma melhor compreensão de nossos traços positivos, assim como aprender a lidar com os negativos.

Estes quatro elementos são encontrados em cada um de nós e eles descrevem os quatro tipos essenciais de personalidade associados com os signos astrológicos. Os quatro elementos do zodíaco exibem profunda influência sobre traços de caráter básico, emoções, comportamento e pensamento.

1 – Áries

Você não gosta quando alguém tenta te controlar, que tenta fazer você evitar que você aproveite as oportunidades de sua vida. Você é uma pessoa durona e odeia sofrer. Fará que a pessoa tome a atitude , mas quando for avisado do término, reagirá com muita raiva e descontará em todos a sua volta.

2 – Touro

Você não consegue se distanciar de uma pessoa tão fácil. Irá sofrer um pouco por seu teimosia. Quando um taurino entra em um relacionamento, acha realmente que será para a vida toda. Por isso talvez o fim seja doloroso.

3 – Gêmeos

Bipolares, um geminiano por ter comportamentos diferentes a cada termino de relacionamento. Pode sentir todos os sentimentos no mesmo dia e ir da tristeza profunda à euforia de estar livre em poucas horas. Seus amigos provavelmente irão aguentar horas de choro seu.

4 – Câncer

Dentro os outros signos, você é o que menos sabe lidar com um término. É muito apegado ás pessoas. Como todo essa apego o canceriano sempre sofre no fim com toda sua intensidade e forças possíveis. Vai chorar por dias e ficará extremamente deprimido.

5 – Leão

Sempre querendo ser os centro das atenções, você não consegue ser rejeitado por outra pessoa. Você pode sofrer um pouco com o fim de uma relacionamento, mas faz questão de parecer bem e que está vivendo os melhores dias de sua vida.

6 – Virgem

Você tentará demonstrar para as pessoas que nada te atinge, e sofrerá quando ninguém estiver vendo. Irá analisar toda sua relação como se fosse apenas um telespectador, para tentar encontrar onde encontraram as falhas.

7 – Libra

Você só se sente vivo, quando tem alguém para amar, então é claro que não vai entender o motivo de um término. Vai sempre estar disposto a voltar com um relacionamento por um tempo, até finalmente entender que não deu certo.

8 – Escorpião

Você tenta entender o máximo quando acontece um término, e é até capaz de continuar amigo do seu ex. Mas com o tempo irá perceber que isso não vai dar muito certo e sofrerá um pouco.

9 – Sagitário

Você não gosto de ser esnobado, e não se prende a ninguém. Quando você enfrenta um término, afoga suas mágoas em um bar para conhecer novas pessoas.

10 – Capricórnio

Você fará de tudo para esquecer aquele relacionamento que acabou, focando mais no seu trabalho e conquistas materiais. Apesar de nunca demonstrar sentimentos, irá sofrer, e para amenizar se convencerá que já estava no fim mesmo e que não podia ter feito nada para mudar isso, pois merece alguém melhor que seu ex.

11 – Aquário

Você é o tipo de pessoa que menos sabe lidar com o “fim”. Vai tratar toda a situação como se não fosse algo real e ignorará a situação por tempo que conseguir.

12 – Peixes

Você é uma pessoa que sofre por praticamente qualquer coisa. Irá chorar por muito tempo e fará tanto drama que vai achar que com o relacionamento, sua vida também foi embora. Vai sofrer por muito tempo e sempre irá se culpar pelo término, achando que não foi bom o suficiente.

Fonte:Fatos Conhecidos

COMPARTILHAR

RECOMENDAMOS



COMENTÁRIOS




Bem Mais Mulher
Sobre a inteligência, a força e a beleza feminina.