Por: Nikita Gill

Ser feliz é o objetivo que a maioria das pessoas desse mundo deseja alcançar, mas muito raro de ser atingido. Como é possível ser feliz todo dia, todo segundo, todo momento? A verdade é que você não pode. Você não consegue porque é humano e sujeito a experimentar uma variedade de emoções – cada sentimento que você possa imaginar e muito mais.

O sentimento de completa felicidade é tão elusivo quanto o elixir da juventude eterna. Mas se sentir um pouquinho mais feliz a cada dia é completamente possível. Ser uma pessoa positiva também. Conforme a vida vai passando, nós aprendemos lições de como nos tornarmos pessoas mais felizes. Aqui tenho dez lições que aprendi.

1- Esvazie seu coração do ódio todas as noites, e tente com toda sua força preencher com amor na manhã seguinte.

2- Não importa o que acontecer, não ataque alguém que está tentando te amar e melhorar as coisas.

3- Aprenda com todo mundo e mantenha a mente aberta. Você é um em constante evolução e crescimento, assim como todos a sua volta.

4- Alguns dias serão especialmente difíceis, tristes e desafiadores. Mas mesmo assim, tente encontrar motivos para expressar gratidão.

5- Lembre-se de todas as coisas que poderiam ter dado errado e não deram.

6- Perdoe quem é cruel com você.

7- Diga pra quem te ama o quanto você os ama de volta.

8- Faça algo gentil para alguém todos os dias. O mundo está repleto de gente que preciso de um gesto assim.

9- O momento em que você para de colocar expectativa nas pessoas e permite que elas simplesmente sejam quem são, você se torna aquele que todo mundo tem orgulho de chamar de amigo.

10- Você não conhece ninguém por acaso. Seja gentil com todo mundo.

Texto originalmente publicado no Thought Catalog, livremente traduzido e adaptado pela equipe da Revista Bem Mais Mulher

COMPARTILHAR

RECOMENDAMOS



COMENTÁRIOS




Bem Mais Mulher
Sobre a inteligência, a força e a beleza feminina.