Nunca se sabe bem o que os homens procuram numa mulher: se a discreta ou a sexy. A frágil ou a independente. A que se atira ou a santa.

Por isso que nós fomos perguntar aos marmanjos de plantão. A mulher ideal segundo os homens… é:

1) Aquela que prefere escutar a dizer alguma coisa. Ela sabe que, se Deus lhe deu uma boca e dois ouvidos, não foi por acaso.

2) Prefere antes agir do que discutir o relacionamento, a famosa DR. Porque ela sabe que, se alguma coisa vai mal na relação, é justamente por falta de ação.

3) Não nega fogo mesmo que realmente esteja com dor de cabeça. Ela entende que recusas femininas matam a relação.

4) Está sempre cheirosa e bonita para o seu homem.

5) Não fica espiando o Facebook, o Twitter e o email dele. Jamais faria uma coisa dessas porque sabe que é invasão de privacidade.

Leia Também: A geração dos homens imaturos para sempre

6) Faz coro quando seu queridão canta, mesmo que não saiba cantar. Linda McCartney fazia coro para o marido, e ficou com ele até morrer.

7) Não fica brigando com o amado para saber quem tem razão. Não tenta parecer mais inteligente ou superior ao seu marido, mesmo que seja. Nesses casos, sutilmente finge que é mais burra do que realmente é.

8) Respeita quando o seu guerreiro está cansado e prefere dormir do que ter relações. Caso a excitação seja muita, ela sempre pode usar as mãos já que não vai pagar nada por isso.

9) Entende que as preliminares devem satisfazer ao casal, e não somente a ela.

10) Jamais olha para um homem cheia de lascívia, mas entende que, em certas ocasiões, o seu marido não cometerá nenhum pecado se – de maneira discreta – admirar uma mulher bonita que vem e que vai no doce balanço caminho do mar.

Porque na verdade todas as mulheres estão sendo homenageadas por aquele olhar clínico e sem compromisso, inclusive ela.

Fonte: Curiosos

COMPARTILHAR

RECOMENDAMOS



COMENTÁRIOS




Bem Mais Mulher
Sobre a inteligência, a força e a beleza feminina.