Compartilhe sua felicidade, com quem sabe apreciar seu sorriso.

É tão gratificante quando estamos ao lado de pessoas que fazem de nossos pequenos momentos de felicidade algo tão maravilhoso, prazeroso, e ao mesmo tempo contagiante.
Cerque-se de pessoas carismáticas, assertivas e sensitivas, que conseguem transmitir amor e luz, por onde passam.

Compartilhe seus melhores momentos, com aqueles que apreciam as coisas simples da vida.

Esbanje sua autoestima, e seja sempre uma pessoa elegante, serena, compreensiva, amorosa, grata e aprenda a colocar-se no lugar do seu próximo, trate as pessoas, como gostaria que elas te tratem.

É, a vida exige de nós tão pouco e nós ao contrario exigimos tanto dela, quanto na verdade, tudo se resume em amor, gratidão e compreensão.

Ame, respeite e acredite naqueles que te amam, que te respeitam e acreditam no seu potencial.

Saiba a importância de somar com cada de seus amigos, e transforme sua vida em algo significante, contagiante; aprenda com eles, assim como eles aprendem com você.

Seja a pessoa que acolhe o amigo triste, que coloca vida nos sonhos menos prováveis, seja o melhor psicólogo que ele pode ter, ouça o que ele precisa falar, seja o ombro mais aconchegante que uma pessoa pode encontrar.

Enfim, acredite, você pode ser cada dia uma pessoa melhor, quando olhar para o outro com olhar de amor, respeito e gratidão.

Compartilhe, e nunca deixe de compartilhar sua felicidade com quem saber apreciar seu sorriso, que vibra com o seu sucesso, e divulga a sua vitória com amor e gratidão.

Viva cada momento intensamente. Essa será a sua melhor experiência, esse será o seu maior legado!

RECOMENDAMOS



COMENTÁRIOS