Por Holly Riordan

Veja nesse artigo quais são os comportamentos autodestrutivos mais comuns que cada signo apresenta em momentos de dificuldades e luta.

Áries (21 de março – 19 de abril)
Você toma decisões impulsivas porque acha que, fazendo assim, vai se sentir melhor. Você faz qualquer coisa que alivie o sofrimento (temporariamente).

Touro (20 de abril – 20 de maio)
Você corre de volta para o passado. Você procura as pessoas que te faziam feliz, porque acredita que elas podem te fazer feliz de novo.

Gêmeos (21 de maio – 20 de junho)
Você retorna àquele velho hábito que finalmente tinha vencido. Pode ser cigarro, roer as unhas ou comer compulsivamente.

Câncer (21 de junho – 22 de julho)
Você começa a focar nos problemas dos outros para evitar os seus próprios.

Leão (23 de julho – 22 de agosto)
Você briga com quem não fez nada de errado. Se irrita por qualquer pequena coisa, e seu nível de tolerância fica próximo de zero.

Virgem (23 de agosto – 22 de setembro)
Você desaparece da face da terra. Sua forma de se punir é se isolando de todo mundo, inclusive de quem te faz bem.

Libra (23 de setembro – 22 de outubro)
Você gasta seu dinheiro a torto e a direito. Seja comprando roupas online ou indo ao salão para uma transformação completa.

Leia Também: “Nunca é possível conciliar o amor ao sossego” Padre Fábio de Melo

Escorpião (23 de outubro – 21 de novembro)
Você começa a passar tempo com as pessoas erradas – aquelas que te encorajam aos maus hábitos.

Sagitário (22 de novembro – 21 de dezembro)
Você decide (erroneamente) que álcool é a solução para os seus problemas, e acaba com uma ressaca monstruosa no meio da semana – o que não te impede de beber novamente no dia seguinte.

Capricórnio (22 de dezembro – 19 de janeiro)
Você não consegue dormir direito quando está mal. Você come menos. Você dorme tarde. Se preocupa demais. E acaba ficando presa nos próprios pensamentos.

Aquário (20 de janeiro – 18 de fevereiro)
Você se enterra no meio dos seus livros, ouve mais músicas tristes e tenta compensar com os seus amigos agindo de forma mais feliz do que de fato está.

Peixes (19 de fevereiro – 20 de março)
Quando você está secretamente mal, começa a deixar de se cuidar de pequenas formas. Para de tomar banho, de escovar os dentes, de se exercitar, de comer de forma saudável… Esse tipo de coisa.

Texto originalmente publicado no Thought Catalog, livremente traduzido e adaptado pela Equipe da Revista Bem Mais Mulher.

Creditos da Imagem: Pixabay

COMPARTILHAR

RECOMENDAMOS



COMENTÁRIOS




Bem Mais Mulher
Sobre a inteligência, a força e a beleza feminina.