Conheça a ambulante que foi ajudada por Ivete Sangalo

Credito foto : Ivis Macêdo/G1

Do carro de onde Ivete estava cantando, observou que uma ambulante teve quebradas duas de suas caixas de isopor durante a apresentação da cantora.

“É você que é a dona do isopor? Não chore não que eu vou comprar seu isopor que quebrou, eu vou comprar agora. Nem chore, minha irmã, porque é assim mesmo. Eu vi, foram dois isopores enormes, cheios de cerveja. Vai ter até mais cerveja do que tinha. Fique na sua. Calma que eu vou organizar aí. Calma”, disse a cantora.

A ambulante Edilene, teve suas caixas de isopor quebradas durante o desfile da cantora Ivete Sangalo, disse que uma colega que estava com ela, chamada Carol, quebrou a perna durante a confusão, ocorrida na noite de segunda-feira (4), no circuito Dodô (Barra-Ondina) do carnaval de Salvador.

Segundo Edilene, a amiga foi socorrida e levada para o Hospital do Subúrbio. Entretanto, a unidade médica afirmou que não confirma o estado de saúde de pacientes. A ambulante diz que está preocupada com a amiga.

“A primeira coisa que eu quero é só a assistência para Carol”, disse.

“Ivete não sabia que ela tinha quebrado a perna, porque nem isso eu consegui falar”, disse Edilene.

“No tumulto, caiu todo mundo em cima dela, fora o povo que estava pegando a nossa cerveja. Em vez de ajudar, estavam levando”, contou.

A assessoria de Ivete Sangalo informou que Edilene foi atendida, ainda na noite de segunda, por Fábio Almeida, empresário de Ivete, e que tudo já havia sido resolvido com a ambulante.

São atitudes como essa que referendam o amor e a empatia que o povo brasileiro tem por “Veveta”. Saúde e sorte e muito amor a Ivete Sangalo!!






Sobre a inteligência, a força e a beleza feminina.