Por Ruby Miranda

Um homem pode possuir inúmeras qualidades e também defeitos. E claro, isso pode depender de vários fatores, começando por sua personalidade até de sua criação, mas os  astros  também podem influenciar sobre esse aspecto e fazer com que a convivência do casal se torne mais harmoniosa.

A astrologia é capaz de revelar tudo que você precisa saber sobre seu amado e que está escondida em sua personalidade, acompanhe e veja o que seu companheiro carrega secretamente.

Áries

Você estará bem protegida e financeiramente segura com um marido ariano. São maridos decididos, determinados e algumas vezes briguentos. Gostam da independência e não suportam ser controlados por sua esposa, eles que gostam de controlar e dominar a relação.

Touro

Os taurinos geralmente são homens fortes e fiéis. Eles gostam de sua estabilidade e raramente deixam o barco afundar. Você terá sorte se for casado com um homem taurino, pois ele vai procurar ser honrado com você todos os dias. 

Gêmeos

Se você conseguir achar um geminiano que se comprometa, terá uma amante dedicado para o resta da sua vida. Marido de gêmeos são maravilhas da natureza, contanto que você os trate bem. Quando resolvem se entregar ao amor, são homens divertidos e companheiros, conseguindo tornar o ambiente familiar leve e descontraído.

Câncer

São grandes parceiros, gostam de se dedicar a trabalhos caseiros, e adoram passar muito tempo em casa, então se você acha que lugar de homem é fora de casa não espere muito isso de um geminiano. Devido a ser caseiro ele costuma ser amoroso, divertido e companheiro, conseguindo tornar o ambiente familiar leve e descontraído. 

Leão

São generosos e amorosos. Eles levam seu bom humor e seu otimismo em suas relações. Quando apaixonados, vivem fazendo declarações e surpresas, não conseguem guardar esse sentimento só para eles. São pais comunicativos e responsáveis, sabendo educar e amar a sua família.

Virgem

Possuem necessidade de ter metas e responsabilidades. Virginianos são homens fora do convencional, são fechados e dificilmente expressam seus sentimentos. Primeiro vem a razão e só depois outro tipo de sentimento. Costumam ser um dos companheiros mais fieis do zodíaco.

Leia mais:Horóscopo das Árvores- Astrologia Celta

Libra

O libriano é muito aberto, são carismáticos e muito sedutores, o que significa que outras mulheres também se sentirão assim com o seu marido.  Porém quando decidem se render ao casamento, se doam por completo, e só tem olhos para sua amada. São homens sensuais, mas preferem uma boa conversa e só depois uma noite de amor.

Escorpião

Os homens de escorpião costumam ser o par quase perfeito, com muita sensualidade, carinho e companheiros, eles não têm medo do mundo emocional, e se entregam totalmente a relação. Mas como todo mundo tem o seu lado sombrio, eles são extremamente controladores, ciumentos, manipuladores e possessivos.

Sagitário

O marido de sagitário é extremamente divertido e vai fazer de tudo para te fazer feliz. Além de ser um parceiro leal e afetuoso, embora algumas vezes ele possa ser um pouco ciumento e possessivo. Amar e estimar esse homem é encontrar uma pessoa com grande coração e alma, você nunca encontrará um parceiro tão leal a você como um sagitariano.

Capricórnio

Capricornianos já nasceram com o destino traçado para assumir o papel de “pai de família”, fieis e sempre presentes, eles dão extrema importância aos laços familiares. Pensam que, casamento é algo para toda vida, mesmo que seu casamento entre em crise, ele sempre vai tentar reconstruir a relação.

Aquário

O aquariano é bem intencionado quando se trata de casamento, entretanto são homens sonhadores. Quando se trata de casamento eles tem uma idéia do que querem em uma relação, porém as vezes por só pensar e não expor fica difícil para entendê-lo.

Peixes

Piscianos costumam ser os mais sensíveis, carinhosos e generosos do zodíaco, porém são homens dependentes emocionalmente. Muitas vezes não conseguem assumir o papel de homem da casa, e deixam que sua esposa tome todas as decisões que envolvem a família.

Texto originalmente publicado no Your Tango, livremente traduzido e adaptado pela equipe da Revista Bem Mais Mulher.

COMPARTILHAR

RECOMENDAMOS



Bem Mais Mulher
Sobre a inteligência, a força e a beleza feminina.

COMENTÁRIOS