Você já ficou pensando e analisando sobre algum assunto, e, depois de um bom tempo, percebeu que não passava de neura da sua cabeça? Isso é mais comum do que parece. Todo mundo já passou por essa situação ruim.

Os astros podem revelar a neurose que cada signo carrega e isso acaba revelando o seu jeito único de ser. Conheça as neuras de cada signo do Zodiaco.

Áries

Sempre buscam passar uma personalidade centrada, madura e responsável, mas por dentro carregam uma criança, que faz com que carreguem todos os seus objetos que marcaram a sua infância. As vezes causam espantos quando revelam suas coisinhas guardadas, o baú é sempre uma caixinha de surpresas.

Touro

Esse signo não esquece de nada que o magoou profundamente, eles ficam presos a algo que os desagradou por muito tempo e dificilmente perdoam. E através de um surto que eles podem desabafar todo esse sentimento que os desagradou.

Gêmeos

São  esquecidos e isso gera muitas neuras para eles, pois costumam se cobrar e se esforçar muito para conseguir agradar as pessoas amadas, tentando preencher esses esquecimentos.

Câncer

São preocupados demais com os outros,nunca nada está bom para eles enquanto não estiver perfeito para o outro. Podem ficar completamente infelizes e neuróticos quando não conseguem oferecer o amor e proteção para todos.

Leia mais: “O silêncio é a resposta mais sábia que podemos dar”

Leão

sente necessidade de chamar a atenção, isso acontece por causa do grande medo de não se tornar bom o suficiente, porém, jamais vai revelar essa sua neurose da síndrome da perfeição absoluta.

Virgem

Possuem um lado obsessivo e não dá para negar isso. Basta olhar para as coisas desse signo, tudo na mais perfeita organização e limpeza.

Libra

Costumam preservar tudo que acontece de ruim e sempre tentam manter a sua cara indicando que está tudo bem, mas basta uma gota d’água pingar para que a calma vá embora.

Escorpião

Escorpião sabe que todas as pessoas em todos os lugares tem algo sombrio escondendo. Por isso o signo tem dificuldades para se abrir e não confia tão rápido nos outros.

Sagitário

A maior neura do sagitariano é perder o encanto, envelhecer e perder a força. Tem medo desse lado desconhecido que a vida oferece.

Capricórnio

Sempre trabalham muito, para conseguir fazer com que seu dia renda o máximo possível. Estão constantemente medindo os gastos com coisas básicas do dia a dia, essa é sua neura.

Aquário

Aquarianos são avessos a problemas domésticos, a casamentos tradicionais, a namoros compromissados. Eles morrem de medo de algo desse tipo atrapalhar os seus dias.

Peixes

A realidade bruta e seca pode ser uma neura para os piscianos. Para ficarem em paz, são capazes de criar ilusões e viverem nesse mundo dos sonhos.

Informações: Blasting News

COMPARTILHAR

RECOMENDAMOS



Bem Mais Mulher
Sobre a inteligência, a força e a beleza feminina.

COMENTÁRIOS