Aí você decide gostar de alguém. Em uma definição técnica criada por mim, gostar de alguém basicamente consiste em pensar na pessoa 24 horas por dia.

Em se perguntar como ela está, o que está fazendo, se ela dormiu, comeu ou até mesmo se está pensando em você também.

Gostar de alguém consiste pensar na pessoa antes de tomar qualquer atitude, em se preocupar se o que você vai dizer ou fazer pode magoá-la.

Gostar de alguém é sinônimo de preocupar-se, importar-se. É proporcionar pequenas alegrias diárias e tentar minimizar as chateações. É proporcionar sensação de sentir-se amado e importante.

Dedicar-se a alguém significa tornar essa pessoa importante, é entregar-lhe o poder de nos deixar triste ou alegre em questão de segundos.

Gostar de alguém significa ter dois corações, um batendo em você e outro andando por aí. Gostar de alguém significa querer o bem, mesmo que isso custe sua própria felicidade.

Por isso, pense bem antes de permitir-se gostar de alguém, entregue seus sentimentos somente para quem realmente vai fazer toda essa dedicação e angústia ser convertida em alegria e reciprocidade.

O amor é o sentimento mais bonito que existe quando vivido na sua mais pura intensidade e reciprocidade. Fora isso, o amor pode ser dolorido e triste. Cuide do seu coração e não permita que ele bata em vão.

RECOMENDAMOS



COMENTÁRIOS