A Netflix  resolveu investir em longas na sua plataforma no mês de fevereiro de 2019, são lançamentos para todos os gostos, vai desde o terror à comédia.

Um dos destaques que promete  vir com tudo é o filme “Velvet Buzzsaw”, estrelado por Jake Gillenhaal. A trama é ambientada no mundo da arte contemporânea de Los Angeles, onde artistas de elite e megacolecionadores pagam um preço alto quando o artístico e o comercial colidem.

Entre os lançamentos destacamos 9 filmes que prometem surpreender e fazer você ficar vidrado na telinha. Veja abaixo os lançamentos:

“Velvet Buzzsaw”

No mundo da arte contemporânea de Los Angeles os artistas de elite e megacolecionadores pagam um preço alto quando o artístico e o comercial colidem e uma força sobrenatural exerce justiça moral contra aqueles que colocam o lucro acima do talento.

“Paddleton”

Para os fãs de comédia dramática, “Paddleton” chegará dia 22 de fevereiro com cenas emocionantes e um toque de humor. No longa, Michael (Mark Duplass) é diagnosticado com câncer terminal. Para que não sofra por mais tempo, ele pede para Andy (Ray Romano), seu vizinho e amigo, dar um fim em sua vida antes que a doença o mate. Durante a trama, os dois vivem muitas aventuras juntos, curtindo o “restante” da vida de Michael.

“Até que a Gente te Separe”

As melhores amigas Jen e Mel tocam uma empresa especializada em destruir romances e acabar com relacionamentos. Mas, quando a consciência começa a pesar, os negócios – e a amizade – são colocados à prova.

“Yucatán”

Lucas (Luis Tosar) e Clayderman (Rodrigo de la Serna) são dois vigaristas, profissionais que enganam turistas ingênuos em cruzeiros de luxo. Anos atrás, eles trabalharam juntos, mas a rivalidade fez com que perdessem a cabeça e arruinassem a sociedade. Agora eles trabalham separadamente, Lucas no Mediterrâneo e Clayderman no Atlântico. Esse foi o acordo. Mas um saque inesperado leva Lucas a invadir o navio de seu ex-parceiro, que transforma a exótica viagem de Barcelona a Cancun, passando por Casablanca, Tenerife, Brasil e a selva de Yucatán, em um feroz duelo de fraudes sem qualquer regra, e muitos golpes baixos.

“Dear Ex”

O luto de Liu Salian (Ying-Xuan Hsieh) após a perda de seu marido para o câncer dura pouco. Assim que percebe que o falecido deixou o seguro de vida para um até então desconhecido chamado Jay (Roy Chiu), ela se deixa contaminar pela raiva. A situação foge ainda mais do seu controle quando o rapaz alega que não vai recusar o benefício, e seu próprio filho, cansado do estresse tóxico que a mãe destila, decide se mudar para a casa de Jay.

“Um Namorado para Minha Mulher”

Com os direitos comprados pela Netflix, “Um Namorado para Minha Mulher” é uma comédia nacional de 2016 que conta com a participação de Domingos Montagner. Na trama, depois de 15 anos de casado, Chico (Caco Cioler) não tem coragem de pedir divórcio para Nena (Ingrid Guimarães). Então, ele contrata um profissional para seduzir sua mulher. Só não era esperado que ela acabasse ficando famosa. O filme chega à plataforma dia 15 de fevereiro.

“Megarrromântico”

Natalie (Rebel Wilson) é uma jovem arquiteta que se empenha para ser reconhecida por seu trabalho. Ela que sempre foi uma cética quanto ao amor, tem um encontro conturbado que termina com ela sendo assaltada e deixada inconsciente. Quando acorda. a moça vê que misteriosamente foi parar em um filme de comédia romântica.

“Dumplin’”

Willowdean Dickson (Danielle Macdonald) é uma jovem acima do pese e bastante confiante com o próprio corpo, apesar de não ter o respeito de sua mãe, uma ex-miss (Jennifer Aniston). Quando se apaixona pelo atleta Bo (Luke Benward) e começa a ter inseguranças, Will decide entrar num concurso de beleza como forma de protesto.

“Ressurreição”

Lançamento para o dia 1 de fevereiro, o filme é uma trama religiosa, em que um cético tribuno romano é encarregado de procurar o corpo de um profeta judeu, para acabar com os rumores de que o homem havia ressuscitado após ser crucificado.

  • Siga a Revista Bem Mais Mulher no Instagram aqui
  • Curta a Revista Bem Mais Mulher no Facebook aqui.

     
    Com informações: Vix

RECOMENDAMOS



COMENTÁRIOS




Bem Mais Mulher
Sobre a inteligência, a força e a beleza feminina.