Por: Milene da Mata

Hoje quando ela levantou, abriu as janelas e deixou a vida entrar junto com o primeiro raio de sol. Os olhos se fecharam por um instante e os cabelos caíram sobre o rosto como se fossem moldura. Ela despertou para dentro de si, olhou no espelho, desenhou a boca com batom e por hoje decidiu ser doce. Ela é assim, cheia de cores e sabores, sabe escolher o melhor vestido para sair, mas o melhor sorriso que ela tem, ela só usa quando está você – você já se deu conta disso?

Tem dias que tudo que ela precisa é de carinho, mas não se engane, ela se vira bem sozinha! Aliás, você já percebeu como ela anda independente por aí? Ela dá conta do mundo sem pedir ajuda, enfrenta o que for, pode se partir em mil pedaços e espalhar todos eles ao vento, mas tenha certeza que ela encontrará um meio de colar um por um, porque é o que ela sempre faz, é como ela é, inteira. Então não tente arrancar o melhor dela para deixar um vazio em troca, pois isso ela não irá permitir.

Ela está sempre ao seu lado, tornando você uma pessoa melhor, mas será que você tem ideia da mulher que ela é? Ela é mulher pra uma vida inteira, não foi feita pra uma noite. Repare bem na forma como o sorriso dela conversa com o seu e note que ela foi feita sob medida para o seu abraço. Não é coincidência, nem por acaso, Deus só faz um par perfeito para cada um de nós.

Por isso eu te digo que deixá-la escapar seria um erro, longe dela seria perda de tempo procurar, porque você nunca mais encontraria a paz em outro olhar.

Via: A Terapia de Alice

RECOMENDAMOS



COMENTÁRIOS




Bem Mais Mulher
Sobre a inteligência, a força e a beleza feminina.