Confie em mim quando digo que Deus sabe o que está fazendo.

Mesmo se você estiver confuso e não sabe como fazer para seguir em frente ou não sabe em qual direção seguir, ele sempre abrirá uma nova porta para você. Uma porta inesperada, que vai levá-lo a um tipo de felicidade que você nunca imaginou. Uma porta que vai por fim aos dias difíceis.

Confie em mim quando digo que Deus não tira as coisas sem lhe dar algo melhor.

Deus sabe quando algo serviu ao seu propósito, mesmo que você não possa enxergar, ele sabe quando as coisas devem terminar mesmo que você não esteja pronto. Deus está planejando o que vem para você porque ele sabe que você precisa de uma mudança. Ele sabe que está levando você a um destino melhor ou guiando você para uma vida mais satisfatória.

Confie em mim quando digo que Deus ouve suas orações.

Ele está te ouvindo e ele está te dando exatamente o que você quer, mas do jeito dele. Talvez o jeito dele seja diferente do seu, mas o jeito dele é sempre o jeito certo. Quando você pede por felicidade e algumas pessoas que você ama se afastam, ele está lhe dizendo que estas pessoas não são amigas de verdade. Quando você pede paz e perde o emprego, ele diz que seu futuro é melhor em outro lugar.

Quando você pede amor e ele lhe dá um coração partido, ele está lhe dizendo que você precisa fazer uma escolha melhor. Ele está dizendo que você está amando as pessoas erradas. Ele está sempre respondendo suas perguntas, você só precisa confiar nas respostas dele.

Confie em mim quando digo que Deus está cuidando de você.

Pode não ser fácil enxergar às vezes e pode ser impossível entender por que as coisas acontecem do jeito que acontecem, mas uma coisa que eu sei com certeza é que Deus não vai deixar você sozinho no escuro. Ele te guiará. Ele vai inspirar você. Ele irá reorganizar as coisas em sua vida para que você possa mudar sua vida.

Confie em mim quando digo que Deus quer que você conte com ele.

Ele quer que você aprenda que as pessoas são imprevisíveis e mudam de ideia a cada segundo. Ele quer que você saiba que nada na vida é seguro ou completo. Ele quer que você saiba que haverá momentos em que você terá que contar apenas com sua fé e não com sua lógica. Ele quer que você passe por problemas suficientes para que você possa ter sabedoria suficiente para saber que ele é a única constante em sua vida e ele é o único que pode realmente curar você.

Deus tem as próprias razões, e os melhores planos para você, basta que confie nele.

Texto originalmente publicado no Thought Catalog, livremente traduzido e adaptado pela equipe Revista Bem Mais Mulher

COMPARTILHAR

RECOMENDAMOS



COMENTÁRIOS




Bem Mais Mulher
Sobre a inteligência, a força e a beleza feminina.