Por Alexandre Cardoso

O famoso DJ Alok Achkar Peres Petrillo, 27 anos, em um vídeo compartilhado no Facebook, testemunhou sobre o dia em que teve uma experiência que o fez acreditar na existência de Deus.

Alok faz parte de um grupo de assistência social chamado “Fraternidade Sem Fronteiras”, ele contou sobre uma experiência durante uma missão na África.

Ele afirma que sempre questionou a existência de Deus, mas na África foi o lugar que ele viu a miséria extrema e aquilo o deixou mais revoltado ainda.

“Se Deus existe, como ele deixa esse tipo de coisa acontecer?”.  Porém tudo mudou quando conheceu a vovó Tessame. Ela tinha mais de 90 anos e estava amarrando panos no estômago para não sentir fome, pois já não comia há três dias.

Porém ela estava muito grata a Deus por ter tido as preces ouvidas por a gente ter ido lá resgatá-la. Ela disse que era a fé que a mantinha lá com tanta força – relatou.

Naquele momento foi que Alok percebeu que “não foi Deus quem abandonou aquelas pessoas, mas fomos nós, e Ele era quem as mantinha lá lutando”.

“Ela disse que estava feliz por ter alguém para levar comida para ela porque aquilo alimentava seu corpo e também sua alma. Eu senti uma presença de Deus muito grande naquele momento”, testemunhou Alok.

A vovó Tessame foi acolhida pelo projeto, alimentada e fez uma cirurgia de catarata que lhe devolveu a visão. Após um ano eles se reencontrara, e ela o viu pela primeira vez.

Veja o depoimento emocionante do DJ Alok: 

Você acredita em Deus?

O dia que eu descobri a existência de Deus!

Posted by Alok on Sunday, September 9, 2018

COMPARTILHAR

RECOMENDAMOS



COMENTÁRIOS




Bem Mais Mulher
Sobre a inteligência, a força e a beleza feminina.