Celulite é o nome popular da lipodistrofia ginoide, que nada mais é que o depósito de gordura sob a pele. Ela se caracteriza pelo aspecto ondulado da epiderme, tipo “casca de laranja”, em algumas áreas do corpo.

Dificilmente uma mulher escapa de ter celulites e estrias, afinal, elas fazem parte dos corpos de aproximadamente 90% delas.

Geralmente os tratamentos com alta tecnologia custam caro. São massagens em clínicas, géis, óleos e cremes que podem ultrapassar os três dígitos.

A dermatologista Dra. Paula Periquito Cosenza, do Rio de Janeiro, no entanto mostra que nem sempre é preciso desembolsar uma fortuna para fazer um tratamento de celulites. Ela enumerou dois produtos que cabem no orçamento e combatem com eficácia a celulite.

Mas calma! embora os dois produtos indicados pela dermatologista a princípio não pareçam baratos, eles são as melhores opções quando se usa o critério de qualidade e eficiência.

Produtos:  

Nivea Body Bye bye celulite gel redutor de celulite – R$ 60,49

Modo de usar:

Aplique o produto diariamente nas áreas afetadas: coxas, culote, glúteos e barriga. Nivea Body Bye bye é de rápida absorção e textura leve, para todos os tipos de pele.

Óleo de Bétula Weleda anticelulite – R$ 101,90

Modo de usar: 

Óleo de Bétula para Celulite, deve ser usado com massagens regulares, ele ajuda a melhorar a elasticidade da pele e tratar estrias nas coxas, barriga, nádegas e nos seios. Em sua composição existem propriedades restauradores e revitalizantes.

  • Siga a Revista Bem Mais Mulher no Instagram aqui
  • Curta a Revista Bem Mais Mulher no Facebook aqui.

Com informações:vix

RECOMENDAMOS



COMENTÁRIOS




Bem Mais Mulher
Sobre a inteligência, a força e a beleza feminina.