Por: Redação da Revista Bem Mais Mulher

É comum ouvir que o cachorro é o melhor amigo do homem. E não é para menos, além de serem companheiros, muitas vezes não importa o que aconteça eles estarão sempre com a gente em todas as circunstâncias.

Mas engana-se quem pensa que esses animais não são inteligentes, nunca subestime esses simpáticos e companheiros animais.

Essa história vem de Sorocaba, São Paulo, uma cadela da raça Golden Retriever, sai de casa todas as manhãs em direção a padaria para buscar pão para sua dona idosa. Detalhe: ela faz isso sozinha.

Está padaria fica aqui em #sorocaba na Av. Arthur Fonseca e o cachorro mora próximo,uns 180 metros no Jardim SandraO dono da padaria já sabe qtos pães ele tem que levar,ele espera o cachorro ir buscar ,e aí filmou o trajeto do cão🐶🤩😍👏🏻❤️

Posted by Nana Bera on Tuesday, January 15, 2019

O dono da padaria disse que Mel já faz isso a 3 anos, mesmo quando era filhotinha ela já era conhecida no bairro. Todos os funcionários da panificadora já conhecem exatamente a quantidade de pães que tem que colocar na sacolinha de Mel assim que ela entra no estabelecimento.

Conta no Instagram

Porém não é de hoje que Mel vem encantando as pessoas, tanto que a cadelinha até possui uma conta no Instagram, que já tem mais de 4 mil seguidores. É praticamente impossível não se apaixonar por mel!

RECOMENDAMOS



COMENTÁRIOS




Bem Mais Mulher
Sobre a inteligência, a força e a beleza feminina.