Por: Liane White

Eles são o amor que você nunca esquece.

Em um momento você está perfeitamente bem e contente consigo mesmo. Em um momento você não pode se imaginar apaixonando por ninguém mais fora da sua bolha de segurança que você constrói para você mesmo. Em um momento este é o único tipo de vida em que você conhece.

E então, do nada, eles aparecem na sua vida e te levam pela tempestade. Como as estrelas naturais que são, eles deslumbram todos ao seu redor com carisma e charme. Eles capturam seus olhos na primeira impressão e sua energia contagiante traz o relutante sorriso através do seu rosto. Seria suficiente para você apenas observá-los a distância. Admirá-los de longe. Para estar lá por eles como um amigo.

Mas você subestimou a importância deles para você e superestimou seu próprio coração para se manter neutro.

Você percebe que, para sua falta de sorte, que jogar na zona de conforto não é o forte deles. Uma vez que eles decidem que você é A PESSOA para eles, eles focam toda sua energia e tempo para correr atrás de você. Eles não se importam com mais nada no momento com exceção de você e eles juntos. Eles querem somente capturar você nos braços deles e deixam o resto do mundo se destruir.

A presença deles é muito forte para ser ignorada. Eles são muito persistentes; eles querem sua atenção e você é tudo o que eles precisam.

Eles são tão ousadamente confiantes em correr atrás de você que isto te encoraja a dar um passo de fé neles. Eles derrubam todas as sua defesas e te deixam vulnerável para precisar deles.

Eles vão de baixo da sua pele e se tornam sua nova zona de conforto, sua rede de segurança, e o lar que você nunca acreditou que teria.

De repente, contra todos os seus desejos, você se encontra sendo envolvido com um ariano que te pegou pelo OLÁ. Pela primeira vez em muito tempo você está se apaixonando intensamente por alguém que acabou de encontrar. Isso te assusta por sentir vivo com a antecipação de como isso acontecerá. Você é está desorientado, como se tudo fosse surreal.

Uma vez que você experimentou as chamas de dentro deles, você vai ser deixado querendo ninguém mais. Eles te arruínam para os outros, porque ninguém pode estar tão perto de você do jeito que eles te amam. Eles devastam todo seu coração e o deixa com nenhum pedaço sem ser revirado. Eles tomam posse por cada pedaço da sua alma como se você se imergisse com seu fervente desejo de saber sobre eles em um desejo profundo.

Eles nasceram lutadores que lutarão para os manter em suas vidas. Eles estão fervorosamente apaixonados e não pararão em te mostrar o quanto você significa para eles. Eles não têm medo e mergulham direto para o amor, satisfeitos em estar no momento.

O sinal de um ariano é que são controlados por fogo. No jogo do amor, eles queimam ardentemente e apaixonadamente sem resguarda de consequências. Eles explodem como fogos de artifício através do limpo panorama e capturam sua imaginação de maneira selvagem e nas aventuras eles te ligarão. Eles brilham como estrelas que brilham como estrelas pelo céu da noite determinados a ser farol em sua vida.

Quando você é amado por um ariano, você pode ter certeza que toda relíquia em seus corações pertencem a você e todo pedaço de afeição que prometem a você são reais.

Eles te dão amor real e honesto. Eles te dão eles mesmos. Isso é o que os torna inesquecíveis.

  • Siga a Revista Bem Mais Mulher no Instagram aqui
  • Curta a Revista Bem Mais Mulher no Facebook aqui.

Texto originalmente publicado no https://thoughtcatalog.com/liane-white/2017/10/this-is-why-an-aries-is-impossible-to-forget/“>Thought Catalog, livremente traduzido e adaptado pela equipe da Revista Bem Mais Mulher

COMPARTILHAR

RECOMENDAMOS



COMENTÁRIOS




Bem Mais Mulher
Sobre a inteligência, a força e a beleza feminina.