Por Flávio Gikovate

É verdade que um moço pobre terá muita dificuldade para “conquistar” uma moça mais bela e atraente? Elas são, de fato, mais interesseiras?

Existem os fatos reais e os que aparecem na imprensa; na mídia, observa-se um número grande de beldades acompanhadas de milionários famosos.

Na vida real, encontramos inúmeras moças lindas esperando seu ônibus no ponto: muitas dentre as mais bonitas não amam em função do dinheiro!

É fato que as moças mais atraentes são muito assediadas e têm um leque maior de escolha; elas, como todos nós, se encantam por quem admiram.

Leia Também: “Vivemos um tempo de secreta angústia: o amor é mais falado que vivido”

Numa sociedade que valoriza demais a fama e a fortuna, é claro que um bom número de moças irá admirar aqueles que são muito bem sucedidos.

Os homens sempre valorizaram muito a beleza e a sensualidade das mulheres: e é óbvio que os mais bem sucedidos busquem ter sucesso com elas!

Muitos moços podem se sentir incomodados e acharem que as mais belas são mais interesseiras; e os que só querem as bonitas também não o são?

Penso que os homens e mulheres diferenciados deveriam evitar jogo tolo e buscar parcerias sentimentais fundadas em valores mais consistentes.

COMPARTILHAR

RECOMENDAMOS



Bem Mais Mulher
Sobre a inteligência, a força e a beleza feminina.

COMENTÁRIOS