Era o ano de 1962 e a pequena Jeanna tinha 10 anos, entre todos os presentes que recebeu, um seria o mais especial no seu aniversário.

Esta linda garota comemorou seu dia especial no Zoológico do Condado de Milwaukee e uma das cuidadoras perguntou se ela amava muito os animais, ela respondeu com um sorriso no rosto.

Foi assim que ela ganhou o presente, que a acompanharia pelo resto de sua vida. O zelador deu-lhe uma tartaruga gopher que nascera alguns dias e o amor nasceu à primeira vista.

O pequeno réptil chamado George, a acompanhou em cada momento da sua vida da sua vida, da faculdade até o dia do casamento e é um membro muito especial da família. Já se passaram 56 anos e ainda são inseparáveis.

Mas George nesta jornada deu a ela muitos sustos, apesar de seu tamanho e velocidade ele freqüentemente escapa de casa, mas sempre volta.

“Três vezes, George escapou de seu quintal, o mais recente em 1988, quando passou debaixo de uma cerca. As crianças do bairro vieram para ajudar na busca e uma equipe de telejornal apareceu quando George foi descoberto escondido sob a folhagem no quintal de um vizinho. Ele foi rapidamente levado para casa “.

Mas apesar de Geoge ser cuidado com muito amor, Jeanna acha que ele vai viver mais tempo que ela, por isso decidiu tomar algumas precauções, incluindo a tartaruga em seu testamento.

“Eu tenho uma filha e ela tem três filhos. Quando eu me for, George irá morar com eles. Está é a minha vontade “.

O amor não mede o tempo, sexo, gênero e muito menos espécie. É impressionante ver como belas histórias surgem do nada e que um evento tão comum quanto um aniversário muda a vida de uma pessoa e seu animal de estimação.

Texto originalmente publicado no UPSOCL, livremente traduzido e adaptado pela equipe da Revista Bem Mais Mulher

COMPARTILHAR

RECOMENDAMOS



COMENTÁRIOS




Bem Mais Mulher
Sobre a inteligência, a força e a beleza feminina.