Muitos afirmam que pessoas com a mesma idade ou similar têm mais em comum e, portanto, mais chances de formar relacionamentos de sucesso. No entanto, a relação entre esse casal deixa claro que às vezes a idade não tem nada a ver.

Almeda Errell e Gary Hardwick estão separados por 53 anos e estão casados ​​há 2 anos.
Ele tem 19 anos e apesar de poder estar casado com alguém da sua idade, com quem muitos acreditam que ele poderia ter mais incomum, ele prefere passar os dias com sua esposa de 75 anos , que o deixa totalmente feliz, de acordo com suas próprias palavras.


Instagram @garyandalmeda

Embora possa parecer muito estranho, para ele não é tanto, pois ele se considerada bastante maduro e custa a se encaixar com os jovens.

É por isso que quando ele conheceu sua adorável esposa, ele imediatamente se apaixonou loucamente por sua personalidade e seus olhos azuis.

O casal se encontrou no funeral de um dos filhos de Almeda e depois se encontrou novamente em uma pizzaria. Então, eles nunca se separaram novamente.


Instagram @garyandalmeda

E para todos aqueles que julgam e não entendem seu relacionamento, o casal decidiu criar um canal no Youtube para dar detalhes de seu amor. Lá eles revelam que eles têm interesses e hobbies semelhantes e Gary insiste que estar com alguém 53 anos mais velho não é uma perda de tempo.

E para todos aqueles que estão se perguntando como a família recebeu o casal … há alguns que os apóiam e outros que não. Segundo a mulher, quando um de seus filhos conheceu Gary, ela não voltou a falar com ele. No entanto, uma de suas netas entende perfeitamente e defende dizendo que “nós vivemos no século 21 e essas coisas realmente não deveriam importar”.


Instagram @garyandalmeda

O casal, sem dúvida, concorda com a opinião da neta de 17 anos de Almeda e procura inspirar as pessoas a se preocuparem mais com o amor do que com a idade, porque isso é apenas um número e, segundo eles, não é realmente importante.

E você, o que você acha disso?

Texto originalmente publicado no UPSOCL, livremente traduzido e adaptado pela equipe da Revista Bem Mais Mulher

RECOMENDAMOS



COMENTÁRIOS




Bem Mais Mulher
Sobre a inteligência, a força e a beleza feminina.