40 anos depois, a estrela do filme ‘Em Algum Lugar do Passado’ – Somewhere In Time – voltou ao hotel onde foram rodadas as cenas da história de amor, um clássico cult do cinema de Holywood.

Jane Seymour esteve com a família dela no Grand Hotel, na ilha Mackinac, nos Estados Unidos, recebeu homenagens e falou sobre a relação dela com Christopher Reeve, com quem fez par romântico no filme, lançado 1980. No clássico, Jane viveu a atriz Elise McKenna e Reeve – o eterno Super-homem – era Richard Colliet.

Na visita, ela surpreendeu a todos ao reviver duas cenas do filme: uma em que faz um monólogo palco (ela repetiu as falas da época) e outra ao entrar no salão de gala do Hotel, com um dos filhos gêmeos: ela usando o vestido da foto icônica do filme e o filho, o colete e o chapéu-coco usado por Christopher Reeve, em homenagem ao ator. (vídeo abaixo)

Christopher Reeve – morto em 2004, após um acidente de cavalo que o deixou tetraplégico – interpretava o um diretor de teatro que se apaixona uma atriz famosa de outra época e viaja no tempo, usando a hipnose, para encontrá-la.

A visita

No hotel, Jane Seymour conversou fãs da história de amor filmada na ilha e encantou a todos com sua simpatia e beleza, aos 68 anos.

Ela passou um fim de semana no hotel, em outubro, exatamente no aniversário de 40 anos de lançamento do filme.

Seymour levou a neta de 6 anos, Willa, e seus filhos gêmeos de 23 anos para conhecerem o Grand Hotel e a ilha.

Para entrar no espírito do filme, os hóspedes foram convidados a usar vestidos vintage e roupas da época, para um coquetel no Hall de fantasias e no Grand Luncheon Buffet. (vídeo abaixo)

Seymour se divertiu com a família e até ensinou alguns passos de dança na pista. “Eu dancei com os meninos, ensinei a dançar valsa, trote e cha-cha. Tivemos uma experiência muito especial com essa memória. Dançamos até meia-noite”, disse a atriz em entrevista à MLive.

A relação com Reeve

Durante o evento houve uma exibição especial do filme, discussões sobre como foi produzido e outros detalhes do cinema.

Seymour falou sobre a experiência de trabalhar com Christopher Reeve no set, e como eles permaneceram próximos até a morte do ator em 2004.

“Chris e eu tivemos um relacionamento muito especial”, disse ela, acrescentando que também era próxima da família dele.

“Nós realmente nos amamos. Nós realmente estávamos lá um para o outro, até que o perdemos tristemente”, contou.

Outras vezes

Jane Seymour esteve outras vezes no Grand Hotel após o sucesso de Em Algum Lugar do Passado.

Reeve foi o primeiro a voltar para Mackinac, e ligou para a atriz.

“Jane, temos que voltar juntos”, disse o ator a ela.

Eles prometeram que, um ano depois, os dois voltariam e experimentariam a diversão que compartilharam pela primeira vez na ilha.

Seymour diz que entende por que “Somewhere in Time” continua a ocupar um lugar tão especial no coração dos fãs.

“É um filme tão bonito, simples e puro, com uma mensagem maravilhosa: que o amor conquista o tempo”, disse ela.

“Que o espírito de alguém que você ama nunca o abandona, e estamos sempre procurando por isso – esse amor perfeito”, finalizou.

Veja como Jane revisitou a personagem ao lado do filho:

Veja outras fotos e vídeo da visita postados no Facebook de Jane Seymour. No primeiro ela encena novamente no hotel um dos momentos mais emocionantes do filme:

Relembre o filme no trailer abaixo:

Por Rinaldo de Oliveira, da redação do SóNotíciaBoa – com informações do MLive e 9&10News.

RECOMENDAMOS



COMENTÁRIOS




Bem Mais Mulher
Sobre a inteligência, a força e a beleza feminina.