Um lindo vídeo que viralizou nas redes sociais mostra o momento em que um menino não consegue conter a emoção ao ver a mãe vestida de noiva durante a festa de casamento (assista abaixo). O vídeo, postado no dia 16 de maio, já conta com mais de 500 mil visualizações, 105 mil curtidas e centenas de comentários.

“Se fosse meu filho, eu ia desabar logo na entrada” é “um amor puro e sincero” foram alguns dos comentários do vídeo, que emocionou internautas.

Ao g1, Tamiris de Lima Ferreira Souza, de 28 anos, que é manicure e moradora de Bauru (SP), contou que se casou em maio, conhecido como o “mês das noivas”, no dia 13, após adiar a comemoração duas vezes por conta da pandemia.

“Ele estava ansioso e curioso porque, no decorrer dos meses, a gente só falava do casamento, mas ele ainda não tinha me visto com o vestido. No dia, eu demorei um pouco para entrar e, na ansiedade, quando abriu o portão, ele ficou surpreso”, relatou.

Além de esboçar surpresa, o menino ainda bate palmas e leva as mãos ao rosto. Na festa, a noiva explicou que não percebeu a reação do filho, mas garantiu que ele se emocionou do começo ao fim. A cerimonialista fez questão de registrar o momento e compartilhá-lo nas redes sociais.

Com informações G1

RECOMENDAMOS






Sobre a inteligência, a força e a beleza feminina.