As câmeras de um cemitério no Equador registraram imagens de um garoto que estava em frente à lápide de sua mãe, deixando um buquê de flores e mostrando suas excelentes notas que teve no seu boletim.

Muitas pessoas visitam os túmulos de seus entes queridos falecidos, assim, costumam levar flores como uma forma de homenagear aquela pessoa tão especial, dessa maneira, cada um expressa o carinho, respeito e a saudade daquela pessoa que faleceu.

Recentemente um vídeo foi compartilhado no Youtube e alcançou milhares de compartilhamentos, afinal, um garoto fazia uma emocionante visita para uma pessoa muito especial que tinha falecido.

Youtube: Integrity Band

O vídeo mostra um menino andando pelos corredores de um cemitério no Equador, conforme o site Notícias Caracol, e ele levava em suas mãos um buquê de flores e carregava uma mochila nas costas. As imagens foram capturadas por uma câmera do próprio cemitério.

Youtube: Integrity Band

O menino estava sozinho e à procura do túmulo de sua mãe, assim que o encontrou, parou em reverência. Lá estava a lápide gravada com o nome de sua saudosa mãe, Bertha Maria Delgado Soledispa, ela faleceu em 2005.

Ele depositou as flores sobre o túmulo, abriu sua mochila e tirou um boletim escolar, e de forma comovente mostrava para sua mãe seus trabalhos escolares e as boas notas que alcançou naquele ano letivo. Evidentemente, seu desejo era mostrar para sua mãe o quanto ele progrediu, se esforçou e aprendeu naquele ano, neste ato, ele parece que entendia que sua mãe querida estava viva.

Youtube: Integrity Band

Com muito amor, o garoto acaricia a lápide, se ajoelha e chora com muita saudade. Finalmente, ele põe sua mochila no chão e se deita em frente ao túmulo, minutos após um adulto aparece e lhe conforta o coração, assim, ele dá um caloroso abraço na lápide e sai com aquele homem que o encontrou.

Assista ao vídeo:

 

RECOMENDAMOS






Sobre a inteligência, a força e a beleza feminina.