Nátaly Bonato

Nátaly Bonato é gestora da WeWork, um espaço de trabalho compartilhado, na Avenida Paulista, em São Paulo. O espaço estava tendo problemas de limpeza, foi quando a gestora teve a idéia de criar um relatório.

Esse relatório deveria ser preenchido todos os dias pelos funcionários da limpeza dizendo se a sala havia sido limpa, caso não, colocar uma observação explicando porquê.

“O relatório demorou 1 semana pra chegar e quando veio, o banheiro virou um caos. Não entendi nada e ai nos reunimos e a descoberta foi que 50% do time (terceirizado) era iletrado”, escreveu Nátaly no Facebook.

Qual é o motivo pelo qual vc levanta pra trabalhar todos os dias?Um dia eu acordei com a certeza de que um relatório…

Posted by Nátaly Bonato on Monday, December 18, 2017

Ao invés de trocar a equipe, Nátaly teve uma ideia muito melhor: procurar nas escolas que fazem parte da WeWork alguém que pudesse alfabetizar os auxiliares de limpeza. Foi assim que ela conheceu a pedagoga Dani Araujo, da MasterTech, que topou o desafio.

As pessoas não são descartáveis. Eu não queria que alguém passasse pela minha vida sem ter o meu melhor, sem que eu pudesse tentar. Então, eu não queria que eles saíssem daqui um dia e continuassem tendo aquelas profissões por que eles não tinham escolha”, disse Nátaly  leia o restante aqui.

Fonte:Razões Para Acreditar

RECOMENDAMOS



COMENTÁRIOS




Bem Mais Mulher
Sobre a inteligência, a força e a beleza feminina.