Foto: Reprodução

Por: JCS

Uma enfermeira apenas VÊ sua família, sua filha, filhos e marido, pela janela de casa, pois quer protege-los da COVID-19

Uma enfermeira compartilhou com o público a dificílima decisão que teve de tomar para proteger a vida de sua família. Jay short, 32 anos, é enfermeira, e atua no batalhão de frente no tratamento de pessoas infectadas com a COVID-19, ela teve que se mudar de sua casa para proteger o marido e seus filhos, dentre eles uma bebezinha que tem problemas respiratórios.

Jay Short tomou esta radical decisão após constatar que vários colegas de trabalho contraíram a covid-19. Desde então ela apenas VÊ seus familiares ao encontra-los pela janela de sua casa. Ela fotografou os encontros e compartilhou nas redes sociais, na foto percebemos o marido segurando a bebezinha e os dois outros filhos ao fundo.

Em um post nas redes sociais, Jay fez um desabafo: “Esta foi a decisão mais difícil que eu já tive que tomar. Eu não queria deixá-los, mas isto era eu sendo egoísta. Eu estou com o coração partido. Eu estou deixando minha família, meus filhos pequenos, para que eu possa cuidar de outras pessoas. Eu vou arriscar minha saúde para enfrentar este vírus, mas eu não vou arriscar a saúde de mais ninguém”, afirmou.

Posteriormente a enfermeira que é mãe comentou sobre a forma que encontra seus familiares: “É só assim que eu consigo vê-los agora, pela janela por alguns minutos do dia.” Por causa do número de casos confirmados e colegas com sintomas, este será o relacionamento que eu terei com meus bebês nos próximos meses”, disse.

Os internautas se emocionaram com a história e disseram: “Que Deus abençoe ela e todos os profissionais da área da saúde que estão lá fora salvando vidas enquanto estão longe de suas próprias famílias. Deus abençoe todos eles! Obrigada por tudo que estão fazendo por nós!”, postou um internauta. Outra também comentou: “Deus abençoe você e sua família! Obrigada pelo sacrifício que está fazendo por nós. Nós somos realmente muito gratos a todos os profissionais de saúde”.

“o amor tudo sofre, tudo crê e tudo suporta”

 

Foto: Reprodução

 

Com informações: BebeMamae


COMENTÁRIOS




Bem Mais Mulher
Sobre a inteligência, a força e a beleza feminina.