A girl kisses Colombian Singer Shakira during the inauguration of a school funded by her foundation "Barefeet" in the neighborhood of Loma del Peye in Cartagena on February 24, 2014. AFP PHOTO/Manuel Pedraza (Photo credit should read MANUEL PEDRAZA/AFP/Getty Images)

A cantora Shakira comemorou muito nas redes sociais uma notícia que foi destaque na colômbia.

Uma escola pública que ela fundou em sua cidade natal, Barranquilla, na Colômbia, foi eleita a melhor do país.

A Fundación Pies Descalzos da cidade – que também está presente em Cartagena e Quibidó – ficou em primeiro lugar na lista realizada pela Fundação Alberto Merani, que leva em conta o resultado da prova Saber para fazer o ranking.

A instituição fundada pela cantora atende alunos carentes e afima que já beneficiou mais de 10 mil crianças e 67 mil jovens e adultos.

A cantora Shakira comemorou no Instagram. “Acabo de receber uma notícia incrível. A fundação Pies Descalzos de Barranquilla lidera a lista dos melhores colégios públicos da Colômbia”, publicou ela, junto ao vídeo:

Pelo Instagram, a fundação também celebrou: “Obrigado a toda a comunidade Pies Descalzos, estudantes, professores, equipe e especialmente a nossa fundadora e mentora Shakira, que dia a dia cria este sonho de ter uma educação pública de qualidade no nosso país”.

Informações: Estadão

COMPARTILHAR

RECOMENDAMOS



COMENTÁRIOS




Bem Mais Mulher
Sobre a inteligência, a força e a beleza feminina.