Por:Portal Raizes

Frequentemente, nos apaixonamos por alguém e deixamos de analisar fatores importantes como a verdadeira personalidade da pessoa, suas motivações, escolhas de vida e planos futuros. Entretanto, se quisermos que nosso relacionamento seja longo, precisamos dar mais atenção às coisas que realmente importam.

Precisamos também nos conscientizar de nossas próprias fraquezas em relacionamentos e aprender a administrá-las, para não entrarmos em relações tóxicas, que nos trazem apenas infelicidade e arrependimento. Ao conhecermos mais sobre nossas fraquezas, podemos evitar decepções e dores no coração.

Este teste tem o objetivo de ajudar a identificar qual a sua principal fraqueza ao escolher um parceiro romântico, a fim de orientá-lo em suas decisões futuras.

O que você vê primeiro na imagem abaixo?

Se você viu…

O rosto de um homem

Se a primeira coisa que você viu na imagem foi o rosto de um homem, sua fraqueza ao escolher um parceiro romântico é sua bagagem emocional. Todos nós carregamos experiências anteriores de relacionamentos, e quando essas experiências são negativas, nós nos protegemos ao máximo para não as vivenciar novamente.

No entanto, se não nos abrirmos para novas possibilidades, se não nos permitirmos ser vulneráveis, não poderemos encontrar um verdadeiro amor. Não se isole, siga em um ritmo confortável para você, a pessoa que o amar, verdadeiramente, compreenderá.

Uma sereia na rocha

Se o seu primeiro foco foi na sereia em uma rocha, sua principal fraqueza na hora de escolher um parceiro romântico é a crença de que sempre há alguém melhor disponível. Você sempre está em busca do melhor e isso é verdadeiro, principalmente quando se trata de relacionamentos. Então, mesmo quando você encontra alguém legal, fica se perguntando se é mesmo com essa pessoa que deve estar.

É importante enxergar a si mesmo como uma pessoa única, que merece o melhor da vida e um parceiro digno, mas não permita que suas dúvidas e incertezas o afastem de alguém de quem você realmente gosta.

Uma concha com uma pérola

Se você viu primeiro uma concha com uma pérola, sua fraqueza secreta ao escolher um parceiro romântico é um apego ao mundo material. Você tende a priorizar pessoas com as quais pode ter e construir uma vida material mais confortável.

Ter padrões definidos é saudável, apenas não permita que isso o torne ganancioso e o impeça de compartilhar sua vida com pessoas verdadeiramente interessantes, que possam a proporcionar a você alegrias e benefícios muito maiores do que bens materiais.

Um barco com duas pessoas

Se a primeira coisa que você viu foi o barco com duas pessoas, sua fraqueza ao escolher um par é achar que pode mudá-lo, é achar que seu amor fará com a pessoa mude por você, achar que a pessoa vai remar com você, mesmo tendo todos sinais de que você rema sozinha.

O amor mais puro é aquele em que você não precisa mudar alguém, é aquele o qual você se apaixona até pelos defeitos ou pelo menos aprende a relevar eles (afinal todos temos defeitos), lembre-se, a mudança tem que partir da própria pessoa, a evolução tem que vir de dentro.

Fonte:Revista Pazes

COMPARTILHAR

RECOMENDAMOS



Bem Mais Mulher
Sobre a inteligência, a força e a beleza feminina.

COMENTÁRIOS