Você está procurando alguma orientação para a estrada que está à frente?

Você veio ao lugar certo! Hoje, vamos explorar as mensagens para seu futuro.

É bem fácil – tudo o que você precisa fazer é escolher um símbolo da imagem em destaque. Não pense muito, basta escolher o símbolo que chama mais a sua atenção quando você olha pela primeira vez:

Símbolo 1

Agora é a hora de deixar ir – dar um passo para trás e confiar que o universo o levará na direção certa.

Acredite, eu sei como isso pode parecer assustador. Você quer continuar pressionando e lutando contra seus objetivos. Mas tenha fé em si mesmo, pare de tentar microgerenciar as coisas e a vida tornará sua próxima escolha muito clara.

Símbolo 2

Agora é a hora de estabelecer limites em sua vida. Sua atual falta de limites está permitindo que pessoas e coisas controlem e tirem proveito de você .

Você precisa reivindicar seus recursos e fazer um esforço mais aguçado para colocá-los para trabalhar para você, as pessoas e atividades que ajudarão a servir ao seu propósito maior na vida.

Símbolo 3

Relaxe, você está no caminho certo! Embora pareça que tudo é instável, é exatamente assim que precisa ser agora.

Quando Theodore Roosevelt disse que “nada no mundo vale a pena, a menos que signifique esforço, dor e dificuldade”, ele estava se referindo a situações como a sua.

Sim, você está passando por momentos difíceis agora, mas essas experiências estão levando você a um lugar muito melhor do que você jamais poderia imaginar.

Símbolo 4

Se você escolheu este símbolo, significa que você está pendurado no passado e está te machucando.

Se você fez algo que você se arrepende ou perdeu alguém que ama, você precisa se curar. Pare de mexer no ferimento repetindo o evento em sua mente.

Em vez disso, pense nas lições que aprendeu. Leve essas lições adiante e foque em como você pode tornar seu futuro o mais brilhante possível.

Considere escrever seu arrependimento e queimar o jornal se estiver tendo dificuldades em fechar esse capítulo específico em sua mente.

Leia mais:
Como é namorar a mulher de cada signo

Símbolo 5

Todo esse trabalho duro que você está fazendo está valendo a pena – a vida está ganhando velocidade! Este é o momento perfeito para definir alguns novos objetivos para o capítulo seguinte.

Afinal, estabelecer metas é a chave para alcançar a satisfação ; De que outra forma você vai saber que chegou?  Anote seus objetivos e use seus novos recursos para se impulsiona-los.

Símbolo 6

Você tem tentado encontrar as respostas da vida no mundo ao seu redor. Na realidade, o que você procura está profundamente dentro de você – você precisa olhar para dentro.

Concentre-se em limpar a desordem em sua mente através da meditação . Reconecte-se com qualquer ser superior com quem se associe e permita-se ficar em sincronia com o universo. Isso trará as respostas que você procura para a frente de sua mente.

Símbolo 7

 

Você tem trabalhado duro, não tem? Você precisa dar um tempo. Saia e aproveite o mundo do qual você está se protegendo.

Se você decide ser espontâneo ou planejar férias, não importa – apenas se afaste de sua agenda ocupada e reacenda sua chama!

Eu sei, você se sentirá culpado se fizer uma pausa. Mas acredite em mim quando digo que você ganhou.

Símbolo 8

Você tem vivido em isolamento – é hora de se conectar ao mundo ao seu redor. Tenho certeza de que seu objetivo inicial era a solidão, não o isolamento. Mas as coisas se tornaram as últimas e você precisa sair da sua concha.

Abra-se para a verdadeira conexão. Existem várias maneiras de fazer isso. Você pode começar conversando profundamente com os amigos e familiares dos quais você foi removido. Se você prefere animais, tente sair na natureza – alimentar os patos é uma das minhas atividades favoritas de “reconexão”!

Você pode descobrir que se reconectar com o mundo ao seu redor fornece várias das soluções que você está buscando desesperadamente.

Símbolo 9

Se você escolheu este símbolo, significa que você fez tudo o que pode. Sério, você trabalhou duro o suficiente. Agora é a hora de descansar e aproveitar o que você trabalhou.

Não estamos falando apenas de coisas materiais aqui; sim, você deve aproveitar seus bens, mas não se esqueça de aproveitar seu conhecimento e os amigos que você criou também!

Acredite em mim quando digo que seu trabalho árduo fez muita gente feliz – agora é a hora de você aproveitar!

Texto originalmente publicado no David Wolfe, livremente traduzido e adaptado pela equipe da Revista Bem Mais Mulher

COMPARTILHAR

RECOMENDAMOS



COMENTÁRIOS




Bem Mais Mulher
Sobre a inteligência, a força e a beleza feminina.