Um símbolo é uma poderosa ferramenta de magia. É um arquétipo enterrado no solo universal do subconsciente da raça humana.

Assim, as forças mágicas dos símbolos obtêm seu poder do subconsciente de cada ser humano, ligando-os a todos de uma forma invisível, porém inquebrável.

Quanto mais um símbolo é usado, mais poder mágico ele recebe.

Os seguintes 6 símbolos estão ligados a forças invisíveis. Eles são usados ​​há séculos em práticas mágicas. Antigos sacerdotes e sacerdotisas criaram esses talismãs em artefatos rituais para aproveitar seu poder.

Nós ainda usamos isso em magia e você pode encontrar artigos relacionados em todos os seguintes símbolos. Cada símbolo nos atrai quando mais precisamos dele. Eles nos falam de uma maneira muito mística. Escute-os. O que você pede para você?

Qual símbolo você escolheu?

1.Olho de Horus

O olho de Horus também conhecido como Wadjet – Ouadza (ou Udjat, Wedjat) é um dos símbolos mais distintos e usados ​​do antigo Egito. Se você escolher o Olho de Horus, sua aura precisa de proteção imediatamente.

O que fazer: chame as forças divinas da Luz para protegê-lo. Você pode convocar seu Anjo da Guarda para pedir seu conselho e ajuda.

Você também pode realizar pequenos rituais de banimento para limpar a negatividade. Além disso, você deve verificar aqui os sintomas do Mal Olho e o poder do olhar Malévolo.

2. Labirinto

Os labirintos foram criados para proteger o que residem no seu centro, no mito do Minotauro. Tentando desencriptar o símbolo, podemos dizer que o labirinto nos ajuda a encontrar nossa verdadeira natureza, nosso centro espiritual, nossa semente de Deus.

O que fazer: se o Labirinto é sua escolha, provavelmente você provavelmente se perdeu ultimamente. O trabalho duro, os horários difíceis e o estilo de vida exaustivo o afastaram do seu eu espiritual. Você definitivamente precisa encontrar sua paz interior. Você precisa procurar o seu centro espiritual.

3.Tridente

O Tridente é um símbolo de uma forte figura divina do Patriarca. É o símbolo do Senhor Siva do hinduísmo e Deus Poseidon da religião grega. Os Três Bordos de seu Tridente podem simbolizar seus Três Olhos e a borda do meio pode simbolizar seu Terceiro Olho.

Leia Também: Um gesto nobre, funcionária convida cliente idoso para jantar depois de descobrir que ele não tinha amigos.

Apesar de Trident ter sido demoniado por nações cristãs, de fato, esse símbolo, é um símbolo de Abundância, Bênçãos, Divino Dominio e uma ferramenta mágica para banir todos os Medos. Poseidon foi um dos deuses mais fortes da religião grega (os três irmãos Zeus, Poseidon e Hades). Se você escolher o tridente, então você precisa banir seus medos e afirmar seu domínio espiritual para o domínio astral.

O que fazer: você tem que declarar ao mundo que não tem medo! Por isso você é livre e o mal pode te tocar. Use o poder do Tridente para banir os medos.

4. Escaravelho

Os escaravelhos são besouros. Os besouros colocam seus ovos em esterco e cadáveres de outros animais. É por isso que, se você escolher este símbolo, você precisa canalizar a sabedoria de seus antepassados ​​mortos.

Os escaravelhos são considerados símbolos “vivos”, você pode constantemente pedir vitalidade, renascimento e melhor saúde para qualquer um de seus amados ou até mesmo. Se você escolhe o Escaravelho, então você tem sede de vitalidade.

O que fazer: se essa for sua escolha, então você precisa encontrar uma maneira de reabastecer sua energia. Você provavelmente deve começar a comer mais saudável e renovar a sua adesão ao ginásio.

Se alguns sintomas incomodam você consultar seu médico. O escaravelho é um chamado para procurar o nosso eu, mas também não negligenciar nossos antepassados ​​mortos.

5.Uroborus

Uroborus (ou Ouroborus) era muito usado pelos gnósticos e tinha sido confundido com artes escuras durante a Idade Média. Parece que este símbolo era um emblema sagrado na Frígia nos primeiros séculos aC. No entanto, Uroborus tem um significado muito mais inofensivo. É um lembrete do Karma e um contínuo tempo-ação-reação sem fim.

Se você escolher o Uroborus, você precisa dar uma olhada no seu Karma . Você precisa fazer algumas mudanças, querido, porque você está preso em um ciclo infinito onde nada muda.

O que fazer: de uma maneira mais aplicável, encontre o que está fazendo ou refazendo errado repetidamente e mude, você também pode lançar o feitiço de limpeza do karma! Você também pode ver aqui mais sobre suas vidas passadas e ver o que fez de errado.

6.Triskelion

O número três sempre foi considerado mágico e / ou sagrado. Em triskelion, os Pilares de nosso corpo são forças poderosas da Mudança, superando dificuldades e saltando sobre barreiras físicas e espirituais. Se você escolhe o Triskelion, então você precisa de algo para ajudá-lo a quebrar as barreiras de sua vida física.

O Triskelion é uma personificação da força criativa do Sol. Além disso, as Forças Solares nos ajudam a florescer.

O que fazer: toque nas Forças solares para criar uma matriz de energia brilhante . Isso irá ajudá-lo a aumentar suas vibrações também. Sente-se na natureza e reflita.

*Traduzido e Adaptado pela Equipe da Revista Bem Mais Mulher
Fonte: Magical Recipes Online

COMPARTILHAR

RECOMENDAMOS



Bem Mais Mulher
Sobre a inteligência, a força e a beleza feminina.

COMENTÁRIOS