Todos nós passamos por mudanças fundamentais à medida que progredimos na vida; é inevitável. Mas surpreendentemente, não tem nada a ver com a idade! Segundo o psicólogo suíço Carl Jung, esses estágios têm a ver com quem somos como indivíduos e nosso propósito na vida.

Escolha uma imagem abaixo e vamos revelar em que fase da vida você está passando atualmente:

Escolheu o símbolo?
Agora veja o que ele diz sobre sua fase atual de vida:

1. O Atleta

A fase do atleta é a fase menos madura entre todas as fases da vida. É caracterizado por ser obcecado com a nossa aparência e compleição física. A fase do atleta pode ser narcisista, crítica ou até as duas. Um exemplo típico disso são adolescentes, mas também pessoas que foram criadas por pais narcisistas.

2. O Guerreiro

À medida que avançamos para da fase do atleta, chegamos à fase do guerreiro. Aqui é onde começamos a assumir responsabilidades e ter o desejo de ser bem sucedido na vida. Nossas metas e objetivos parecem ficar um pouco mais claros e floresceremos lentamente como indivíduos.

3. Declaração

Maturidade-sábio, a fase de declaração é um enorme passo em frente. A fase de declaração está frequentemente relacionada à criação de filhos e ao enfoque em levá-los a uma vida melhor. No entanto, esta fase não é apenas sobre criar filhos – é sobre deixar um legado para trás na vida. Este é o melhor momento para refletir sobre o que você alcançou – não apenas para si mesmo, mas para os outros em sua vida.

4. O Espírito

A fase espiritual é o estágio final da vida. Nesta fase, percebemos que somos mais do que acumulamos: seja dinheiro, amigos, posses, boas ações ou marcos. Percebemos que somos seres espirituais em uma jornada de vida que não tem começo ou fim real. A fase espiritual é sobre liberar luz e nutrir, tendo sem possuir, agindo sem expectativa, liderando sem tentar controlar.

Texto originalmente publicado no Mystical Raven, livremente traduzido e adaptado pela equipe da Revista Bem Mais Mulher

COMPARTILHAR

RECOMENDAMOS



COMENTÁRIOS




Bem Mais Mulher
Sobre a inteligência, a força e a beleza feminina.