Por Revista Pazes

Romana Novais é casada com o DJ Alok e está esperando um menino. Isso, por si só, já é motivo de grande alegria, mas a nova mamãe disse ter um motivo a mais para comemorar.

Ela postou, em meio à euforia do chá-revelação, que se trata de um “bebê arco-íris”. Afirmou que, de início, sequer sabia o significado do termo “bebê arco-íris”, e exatamente por isso, por haver descoberto e se emocionado, resolveu dizer a todos:

“Meu menino arco-íris. Vou deixar aqui o significado do bebê arco íris que muitos me perguntaram… Eu também não sabia, aprendi com a experiência e ontem no chá revelação contamos pra nossa família e amigos que muitos não sabiam também. Bebê arco íris é o primeiro após um aborto espontâneo“, explicou a mamãe.

Para finalizar, afirmou: “Ano passado a minha gestação não evoluiu e eu acabei não conhecendo a menininha que morava aqui dentro de mim. Mas eu a carrego viva até hoje no meu coração. Agora, nosso segundo filho, meu bebê arco-íris está a caminho. E é um menininho. Que felicidade, meu filho!! Você tem mudado meu mundo!! Só penso em você! Você é a minha aliança com Deus. Ontem foi emocionante demais!”.

View this post on Instagram

A fala de Romana emocionou milhares de internautas e encontrou eco no coração de centenas de milhares de mães que já têm ou ainda esperam o seu “arco-iris”.

RECOMENDAMOS




COMENTÁRIOS




Bem Mais Mulher
Sobre a inteligência, a força e a beleza feminina.