A astrologia não pode revelar tudo sobre sua personalidade, mas sabe coisas importantes sobre sua natureza emocional.

Então, para ajudá-lo em seus esforços românticos, nós vamos te contar os sinais que você definitivamente precisa evitar.

Abaixo estão os casais mais tóxicos do zodíaco. Cheios de tensão sexual, atração mútua e jogos mentais complicados, esses são os piores casais de signos estelares, que não vão bem juntos, mas também podem causar danos emocionais de longa duração um ao outro.

Gêmeos e Virgem

Gêmeos e Virgem têm muito em comum – ambos são sinais mutáveis, adaptáveis, espirituosos, regidos por Mercúrio. Essas semelhanças os unem e levam à atração. Mas no fundo, Geminiano é indeciso e livre. Virginiano por outro lado é muito neurótico sobre suas inseguranças para ficarem com alguém tão indeciso e sem raízes. No final, a relação dá a ambos problemas de confiança, graças aos sinais mistos que dão um ao outro. Virginianos fazem a maior parte do trabalho no relacionamento, e os sonhos geminianos são cortados pela praticidade de Virgem. O que sobra? Ressentimento.

Leão e Capricórnio

Leonino gosta de pessoas inteligentes e realizadas. Ele é atraído pelo talentoso, equilibrado Capricorniano. Em troca, Capricorniano admira a confiança do Leonino. Os dois, portanto, fazem um casal aparentemente ideal. No entanto, Leão é um signo ardente e busca atenção e o capricórnio é líder obcecado na carreira, que nunca se curva a ninguém e não têm tempo para o drama. Isso deixa ambos feridos!

Áries e Touro

Áries e Touro realmente não têm muito em comum, exceto pela admiração de Áries por Touro, que é o signo que sucede Áries na roda kármica do amor (a sequência dos signos do zodíaco que você vê em todos os lugares). Por isso, arianos têm uma proximidade kármica com Taurinos, pois podem aprender muito com eles. Porém, são completamente incompatíveis. Nenhum dos dois podem enfrentar uma ira imensa e uma verdadeira ruptura. Saudável? Provavelmente, não.

Câncer e Sagitário

Sagitariano é o eterno aluno perdido, e o Canceriano a mãe eterna, independentemente de seus respectivos gêneros. Isso os faz gravitar em torno um do outro com grande empatia, conectado seus sorrisos quebrados e corações doloridos.

Não dura muito tempo. Sagitariano é  ferozmente independente para o apego do Canceriano. A manipulação e as artimanhas dos Cancerianos irritam Sagitarianos.

Leão e Escorpião

O amor entre Leão e Escorpião é como o encontro de Adão e Eva, alimentado pelas proibições e consequências desastrosas. Leão é negativamente audaz, e Escorpião é intimamente confiante, levando a um grande recurso magnético. Mas, como gelo e fogo, esses dois nunca se dão bem, e sua relação é sempre instável.

Câncer e Aquário

O Canceriano é hiperfeminino e emocional. Aquariano é arejado e masculino. Esse relacionamento não funciona na vida real por esse motivo. Canceriano chora e agarra-se ao Aquariano (independentemente do sexo) e o Aquariano quer sua liberdade. Apesar da química eletrizante, eles quebram os corações um do outro, assombrando seus sonhos muito depois do término.

Escorpião e Áries

Você não precisa de armas nucleares, se tiver um casal de Áries e Escorpião por perto. Escorpião, regido por Plutão e Áries, governado por Marte, são a guerra na sua forma mais verdadeira. Embora esse calor possa resultar em experiências íntimas explosivas, é provável que se matem no cotidiano. O Ariano abusa da paciência do Escorpiano, enquanto Escorpião responde com versões ampliadas das mesmas ações. Este casal geralmente desperta o pior do outro.

Touro e Sagitário

O terrível e terroso Touro diverte-se com a natureza honesta e livre de Sagitário. O que ele não gosta, porém, é o liberalismo ardente do Sagitariano, sua honestidade brutal e seu intenso desrespeito pelos sentimentos imutáveis ​​e teimosos de Taurino. Taurino precisa de compromissos e abraços, enquanto o sagitariano procura mais a aventura do que a segurança. Então, depois de aproveitar momentaneamente o abraço seguro de um Taurino o Sagitariano fica aborrecido. Isso deixa ambos sentindo-se vazios.

Libra e Escorpião

O Libriano gostam de consertar as pessoas, e o Escorpiano é escuro e temperamental parecem ser os candidatos perfeitos para isso. Libra acha que Escorpião precisa do amor e da luz que tem, mas isso não parece ser verdade. É aí que o Escorpiano geralmente desencadeia um tsunami e aniquila um Libriano. Se o relacionamento evoluir, ele ainda termina de forma tóxica. Libra continua a tentar encantar Escorpião, e acaba submersa na intensidade das muitas necessidades e expectativas do parceiro.

Peixes e Gêmeos

Uma experiência transformadora para os dois, Gêmeos e Peixes são tóxicos um para o outro, apesar da sua natureza de superfície fácil. Geminianos gostam de brincar e pensam que podem moldar Peixes como quiserem. Peixes, sempre gentil, tenta o seu melhor para saciar seu parceiro. No entanto, Gêmeos não acha nada bom, o que chateia Peixes, que nunca se sente suficiente. Isso só o machuca.

Texto originalmente publicado no Mystical Raven, livremente traduzido e adaptado pela equipe da Revista Bem Mais Mulher

COMPARTILHAR

RECOMENDAMOS



Bem Mais Mulher
Sobre a inteligência, a força e a beleza feminina.

COMENTÁRIOS