Por: Octavio Caruso

Estes quatro títulos acabaram de entrar na Netflix, veja e indique para os amigos e familiares. Boa sessão!

O Banqueiro da Resistência (Bankier van het Verzet – 2018)

Durante a ocupação nazista em Amsterdam, os irmãos banqueiros Walraven e Gijs van Hall encaram seu maior desafio quando decidem ajudar a financiar a resistência holandesa.

A Caminho do Desconhecido (Approaching the Unknown – 2016)

O astronauta William D. Stanaforth é enviado para uma missão como parte dos primeiros passos da humanidade para colonizar o planeta Marte. Vigiado por todo o mundo, ele está completamente sozinho e quando surgem ameaças aos sistemas de suporte de vida da nave, ele é forçado a fazer escolhas impossíveis que comprometem a sua sanidade, a missão e a sua própria existência.

Jane: a Mãe dos Chimpanzés (Jane – 2017)

O diretor Brett Morgen resgata o trabalho de Jane Goodall como primatologista na África, resgatando o encantamento através do olhar daquela jovem apaixonada pelo continente e pela população de chimpanzés enviada para observar. Belíssimo documentário.

 

Gente de Bem (The Land of Steady Habits – 2018)

Desde que chegou aos 60 anos de idade, Anders Hill está descontente com a sua vida. Ele decide abandonar a sua sólida carreira e sua amada família para começar uma nova vida em um condomínio. Aos poucos, no entanto, ele descobre que sente falta de sua vida antiga, e tenta reconquistá-la.

Fonte: Devo Tudo ao Cinema

COMPARTILHAR

RECOMENDAMOS



COMENTÁRIOS




Bem Mais Mulher
Sobre a inteligência, a força e a beleza feminina.