Boas notícias para você que é constantemente criticada pelo seu mau humor e fica com raiva com certa frequência. Segundo o estudo realizado pela Universidade de New South Wales, mulheres nervosas podem ter o Q.I mais alto do que mulheres pacíficas.

Estudo

Especialistas resolveram fazer uma investigação sobre o mau humor nas mulheres e como isso afetava e influenciava em aspectos da sua vida e personalidade.

Então um grupo de mulheres foram expostas a vários estímulos negativos e positivos, usando filmes diferentes e logo após fazendo-as passar por diferentes situações, onde elas tiveram que se expressar e resolver vários problemas.

Então concluíram que aquelas que se zangavam mais facilmente e as que eram mal humoradas, se sobressaiam nos testes porque conseguiam ter melhor capacidade de julgar uma pessoa e ser mais precisa, mostravam um nível de memória mais alto e tinham muito mais capacidade de argumentar.

Joseph Forgas, líder do estudo, disse que o mau humor foi determinante porque melhorou a atenção e conseguiu dar pensamentos mais concretos e prudentes. Segundo ele, é mais fácil processar as informações em tempos tensos e difíceis.

Entretanto o estudo determinou que as mulheres que são mais positivas e de melhor caráter, sorridentes e agradáveis, são mais sonhadoras, mais otimistas, têm mais imaginação e vontade de ajudar, mas na hora de enfrentar os obstáculos, procurar argumentação válida não tem a mesma capacidade das que estão com raiva.

Se você se sentir identificada, ótimo para você. Sim, tenha cuidado para não andar sempre de mau humor, porque essa atitude acaba por afastar todos da sua vida e eles também acabam por arruinar você, pois é um comportamento muito destrutivo.

Tente encontrar um equilíbrio; Seja otimista, mas também mantenha os pés no chão. Seja um sonhador, mas também um realista. Escolha ser feliz, essa é a decisão mais inteligente.

Com Informações:Inspiring Life

RECOMENDAMOS



COMENTÁRIOS




Bem Mais Mulher
Sobre a inteligência, a força e a beleza feminina.