Todo mundo tem ou já teve aquele professor que faz toda a diferença na nossa vida.

Aquele mestre que nos fez ou faz observar o mundo com outros olhos e passar a ver novos horizontes no caminhar. O americano Kevin Perz não é exceção.

Americano pai de quatro filhos, dono de um negócio em Kansas City, nunca esqueceu a sua professora Marilyn Mecham, que deu aulas a ele há quase 40 anos.

Kevin lembrava com muito carinho da antiga professora e decidiu procurá-la. Fez ligações, enviou e-mails, anos depois, finalmente achou o endereço de Marilyn.

Ele enviou uma carta muito especial que trazia, de presente, um cheque de nada mais, nada menos, que 10 mil dólares.

Veja alguns trechos da carta:

“Eu gostava muito das suas aulas. A senhora deu visão e respeito aos seus alunos. Em resposta, a senhora foi coberta de respeito e apreço”, dizia o bilhete.

Kevin ainda deixou claro que a professora deve aproveitar 100% do presente e gastá-lo consigo mesma – “eu ficaria triste se a senhora não usasse o dinheiro com você”. A carta termina com “a senhora foi a M-E-L-H-O-R professora de todos os tempos!!”.

Marilyn ficou muito emocionada, “Quando eu vi o cheque, eu chorei – e muito”, contou a professora. “É muito bom saber que alguém gastou tanto tempo procurando por você para dizer que você significou muito para a vida dele”.

Após receber a carta os dois se encontrarão, e Marilyn garantiu a Kevin que o dinheiro será bem gasto em uma viagem para a Suécia e Noruega, provavelmente.

Kevin se diz satisfeito: “ela merece tudo isso. Para mim, não é uma questão de dinheiro, é aquele sentimento de ‘eu gostei muito da sua participação na minha vida e eu sou uma pessoa melhor por isso. Obrigado’”, disse o ex-aluno.

Pode ser que você não tenha 10 mil sobrando na conta, mas que tal se inspirar no exemplo de Kevin?

Com certeza você tem aquele professor que marcou sua vida, diga para ele o quão importante ele foi.

Fonte: Linguagem Geografica blogspot
Autor:Luiz Fernando

COMPARTILHAR

RECOMENDAMOS



Bem Mais Mulher
Sobre a inteligência, a força e a beleza feminina.

COMENTÁRIOS