O ex-pânico Charles Henriquepédia, nome artístico de Carlos Henrique de Andrade Adão, conhecido por ter uma memória incrível, mas uma vez surpreendeu os internautas ao revelar como reagiu ao sofrer um assalto nos últimos dias.

Síndrome de Asperger

Charles, que é portador da Síndrome de Asperger, uma das formas do espectro do autismo, comentou nas suas redes sociais o fato que lhe ocorreu. Na última segunda-feira, dia 8 de junho, o ex-pânico contou que sofreu uma assalto no quando estava saindo de uma churrascaria, na cidade do Rio de Janeiro.

Mas o que impressionou foi a memória do artista, que mesmo sendo assaltado por três homens conseguiu memorizar as características dos assaltantes, do carro utilizado como também a placa do mesmo.

Os criminosos levaram o celular de Carlos, além de pertences pessoais e logo após fugiram do local.

Com todas as informações fornecidas por Charles, a polícia conseguiu avistar o carro utilizado no crime e dispararam tiros contra os meliantes, sendo que dois foram atingidos e encaminhados para o Hospital da Posse.

Chegando ao hospital ele prontamente reconheceu os assaltantes e conseguiu recuperar todos os pertences levados no assalto, depois desabafou em seu perfil oficial tudo o que tinha o ocorrido.

“Hoje só quero agradecer a Deus pelo grande livramento. Fui assaltado saindo de uma churrascaria no Rio de Janeiro. Os bandidos colocaram uma arma em minha cabeça e levaram meus pertences, como celular, etc. Graças a Deus a polícia agiu rápido e como gravei a placa do carro, ligaram para a PM e meus pertences foram recuperados e os meliantes presos”, escreveu o humorista

Com Informações:Globo Notícias

RECOMENDAMOS



COMENTÁRIOS




Bem Mais Mulher
Sobre a inteligência, a força e a beleza feminina.