Vida de cantor nem sempre é fácil, por mais que os músicos ensaiem para que a apresentação seja feita, sempre ocorrem situações inesperadas, às vezes, por parte de fãs que se empolgam e dizem o que não deviam dizer na hora e local errado. Isto aconteceu no show de Roberto Carlos, dia 13 de julho.

Roberto Carlos fez um show na última quarta-feira, 13 de julho, no Rio de Janeiro e aconteceram fatos que além de tirar sua atenção durante a apresentação musical, o deixou extremamente chateado enquanto estava cantando. Parte dos fãs que estavam sentados em suas mesas se levantaram e ficaram bem próximos do palco e faziam barulho de forma que tiravam a atenção do cantor.

O cantor sempre procura apresentar seus shows com qualidade e perfeição de maneira que a letras das músicas sejam perfeitamente entendidas pelos ouvintes. Devido aos fãs fazerem barulho e conversarem muito, ficava difícil se concentrar e continuar cantando.

Não bastando este inconveniente, um fã alucinado, que estava com sua mãe ali presente, gritou alto para o Rei: “Minha mãe quer casar contigo”. Conforme depoimento de um fã, dado ao portal G1, o rapaz gritava alto dizendo que sua mãe estava ali e que o cantor tinha que dar um beijo nela.

Diante dos inconvenientes, o cantor perde a paciência e pede para que o rapaz cale a boca. Após o inesperado, o show seguiu e o Rei distribuiu flores para as pessoas.

Veja o vídeo abaixo e tire suas conclusões.

RECOMENDAMOS






Sobre a inteligência, a força e a beleza feminina.