Quando olhamos as celebridades na TV, nem imaginamos o que elas passam nas suas vidas pessoais. Não estamos acostumados a pensar assim, mas os famosos também têm seus problemas familiares, problemas de saúde, psicológicos e assim por diante.

Não é fácil, mas todos são categóricos em ressaltar que os pequenos são o maior presente que poderiam ter ganhado. E é exatamente para mostrar que há uma vida cheia de amor e aprendizado que decidiram compartilhar suas histórias fora da telinha para que sirvam de lição para todos nós.

Histórias inspiradoras

Isabel Fillardis

Isabel, atriz que trabalhou em novelas de peso como: Corpo Dourado, A Indomada, O Fim do Mundo, A Próxima Vítima, entre outras, também já compartilhou nas suas redes o seu filho Jamal, que lida com Síndrome de West.

Essa síndrome é um tipo raro que causa epilepsia e que só foi descoberta depois que ele nasceu. O garoto se locomove através de uma cadeira de rodas e Isabel conta que a maior dificuldade é a falta de acessibilidade nos locais.

Leia também:12 filmes da Netflix – Uma escolha perfeita para cada signo

Fernanda Young

A roteirista e apresentadora é mãe de Catarina, que nasceu com uma doença congênita e também hidrocefalia, o que causa convulsões. Fernanda costuma dizer em entrevistas à mídia que se sente abençoada e capaz por ter sido “agraciada” com sua filha

Henrique Fogaça

Um dos jurados do famoso MasterChef revelou em um programa que tem uma filha que se alimenta por sonda, impossibilitando-o de fazer algo para alimentá-la. Mas apenas o fato de poder ter Olívia em casa, é algo muito comemorado pelo chef, que passou mais de um ano com a filha no hospital.

Marcos Mion

Não faz muito tempo que o apresentador resolveu dividir com seus fãs que seu filho mais velho, Romeo, tem Transtorno do Espectro Autista, configurado por dificuldades de aprendizado e desenvolvimento. Mion também se diz um cara de sorte, pois tem o amor incondicional do filho, que lhe ensinou a viver uma vida com muito mais respeito ao próximo.

Marco Tulio

Marco Tulio, guitarrista da banda Jota Quest, é outro famoso que engrossa a lista de famosos que têm filhos com necessidades especiais. Ele é pai do pequeno Theo, de cinco anos, que é portador da síndrome de Down

— Descobri que ele tinha a Síndrome quando minha mulher estava no quinto mês de gestação. Foi aquele susto inicial, que todo mundo passa por isso, mas depois foi uma grata surpresa no convívio. Diferente de muitas pessoas, lá em casa a gente gosta é de expor essa situação…

Ele tem uma desenvoltura maravilhosa, além do amor e da meiguice. E eu e a minha esposa achamos melhor expor isso, porque o barato é quebrar esse medo, esse melindre

Informações: Perfeito Guru

RECOMENDAMOS




COMENTÁRIOS




Sobre a inteligência, a força e a beleza feminina.