A ONG Ampara Animal convidou artistas famosos para posar para um ensaio fotográfico em que eles se transformariam em animais vítimas de maus-tratos. A campanha, nomeada “Sinta na Pele”, convida o espectador a se colocar no lugar de bichos que passam por diversas formas de violência, desde campeonatos de rinha de galo, até a venda de cachorrinhos em pet shops, em que os animais precisam ficar enjaulados.

Para a campanha, foram convidados Bruno Gagliasso, Ellen Jabour, Giovanna Ewbank, José Loreto, Rômulo Arantes Neto, Laura Neiva, Fernanda Paes Leme, João Vicente Castro, Fiorela Mattheis, Fernanda Tavares, Lea T, Luan Santana e Thaila Ayala. Os famosos foram clicados pela lente de Jacques Dequecker.

Veja algumas das imagens:

EXPOSIÇÃO

Os 13 painéis também integram a mostra “Sinta na Pele” e ficarão expostos no Jardim Pamplona Shopping, em São Paulo, até o dia 6 de março.

O endereço é rua Pamplona, 1.704, 2º piso, Jardim Paulista. Com entrada gratuita, a visita pode ser feita de segunda a sábado, das 10h às 22h, e, aos domingos, das 14h às 20h.

  • Siga a Revista Bem Mais Mulher no Instagram aqui
  • Curta a Revista Bem Mais Mulher no Facebook aqui.

Fonte:Catraca Livre

RECOMENDAMOS






Sobre a inteligência, a força e a beleza feminina.