Um torcedor da Sociedade Esportiva Palmeiras, após compartilhar um vídeo que viralizou nas redes sociais, pôde enfim realizar o sonho de conhecer o técnico Luiz Felipe Scolari.

Felipão fez uma visita ao torcedor no Itaci (Instituto de Tratamento do Câncer Infantil), onde Henrique palmeirense fanático está internado, o técnico fez questão de levar consigo parte da equipe do Palmeiras e comissão técnica.

Sonho

Henrique confidenciou a Felipão que além de conhecê-lo, gostaria de entrar em campo com os jogadores antes de uma partida oficial do time.

Com parte do sonho realizado, o menino ainda teve oportunidade de conhecer sete craques do time: Fernando Prass, Weverton, Bruno Henrique, Edu Dracena, Deyverson, Raphael Veiga e Juninho.

Presente

Das mãos do seu treinador favorito, ele ganhou uma camisa oficial com seu nome e o número 10 nas costas, além de uma série de produtos oficias da Sociedade Esportiva Palmeiras.

O diretor-executivo do Palmeiras, Alexandre Mattos, aproveitou a visita para conhecer também toda a estrutura do hospital e também fez questão de presentear os cerca de 40 pacientes do Instituto.

 

 

 

COMPARTILHAR

RECOMENDAMOS



COMENTÁRIOS




Bem Mais Mulher
Sobre a inteligência, a força e a beleza feminina.