Por: Octavio Caruso

Você abre o Facebook esperançoso, mas é aquele dilúvio de postagens sobre política, até familiares brigando, casais se separando, você não aguenta mais aquela energia negativa pesada em comentários agressivos, está ficando verdadeiramente insuportável. Selecionei então alguns filmes deliciosos que estão escondidos no catálogo da Netflix, para que você possa se afastar por algumas horas deste campo de batalha e fazer uma maratona cinematográfica terapêutica de reenergização. Boa sessão!

Cinar Agaci (2011)

Uma matriarca e seu neto formam um vínculo especial durante os piqueniques da família, até que a saúde dela gera um conflito entre os demais parentes. Comédia turca que propõe uma reflexão muito bonita.

Bana Masal Anlatma (2015)

A história da amizade entre um motorista de micro-ônibus e uma princesa de conto de fadas em um bairro de pessoas comuns. Riza é presença constante no bairro onde mora, até o dia em que ele leva para casa uma linda mulher e todo o resto se transforma em caos.

Bana Masal Anlatma 2015

Posted by Hiranur Cd Market on Thursday, March 19, 2015

Un Plus Une (2015)

Dirigido por Claude Lelouch e com trilha sonora de Francis Lai. Charmoso e bem sucedido, Antoine (Jean Dujardin) poderia ser o herói de um dos filmes em que compôs suas músicas. Quando ele sai para um trabalho na Índia, ele conhece Anna (Elsa Zylberstein), uma mulher que não é como ele em tudo, mas que lhe atrai mais do que qualquer coisa. Juntos, eles vão experimentar uma viagem incrível.

Esperando Acordada (Les Chaises Musicales – 2015)

Perrine é uma musicista quase profissional. Ela vive sozinha e anima aniversários – ou acaba com eles, depende. Por acidente, ela fez um homem cair na caçamba de um centro de reciclagem. O desconhecido está em coma, mas Perrine está desesperada para que ele acorde logo. Ela vai atrás de detalhes sobre a vida dele para ajudá-lo, mas também aproveita a oportunidade para “tomar emprestado” seu emprego, seu apartamento, seu cão… Porém, principalmente, Perrine se apaixona.

Fonte: Devo Tudo ao Cinema

COMPARTILHAR

RECOMENDAMOS



COMENTÁRIOS




Bem Mais Mulher
Sobre a inteligência, a força e a beleza feminina.