Se você encontrar alguém que te faz mais feliz do que já esteve em muito tempo, que torna suas manhãs mais fáceis e te motiva a ser melhor, namore essa pessoa. Conecte-se com ela. Passe a eternidade ao lado dela.

Porém, se você não encontrou alguém assim, fique solteira o máximo de tempo que precisar. Não se envergonhe de falar para os seus primos que você está solteira nos feriados em família.

Não se sinta estranha quando você é a única das suas amigas que não é casada e com filhos ainda. Não se engane em acreditar que você estaria melhor em um relacionamento com qualquer um.

É melhor ficar solteira do que se envolver com alguém que demora horas para responder uma mensagem – ou que você não tenha vontade nenhuma de responder.

É melhor ficar solteira do que namorar alguém que briga com você por absolutamente tudo que você faz – ou alguém que te irrita em cada detalhe.

É melhor ficar solteira do que namorar alguém que quer te ver mais do que você o queira ver. Ou vice-versa.

Ao invés de se acomodar com alguém ruim para você – ou com alguém super doce, mas que não te ganhou de verdade – espere mais um pouco. Espere por um relacionamento em que os sentimentos são mútuos. Onde vocês estão realmente loucos um pelo outro. Onde vocês conseguem imaginar um futuro juntos.

É fácil sentir-se pressionada quando todo mundo ao redor está seguindo em frente, exibindo anéis de diamante e se gabando por suas conquistas.

Mas você tem o resto da vida pela frente. Você tem tempo para seguir seus sonhos. Tempo para fazer novas amizades. Tempo para receber aquela promoção. E mais tempo ainda para encontrar seu amor eterno.

Você pode conhecer pessoas novas por aí. Você pode beijar a pessoa errada, dormir com a pessoa errada, se comprometer com a pessoa errada. Você pode experimentar para descobrir quem é certo e errado para você.

E você também pode ficar solteira. Pode escolher ficar um final de semana em casa fazendo o que quiser. Você pode escolher a si mesma ao invés de estranhos em um bar.

Você pode encontrar o amor da sua vida no seu próprio tempo.

Traduzido e adaptado pela Equipe da Revista Bem Mais Mulher
Fonte: Thought Catalog
Autor:Holly Riordan

COMPARTILHAR

RECOMENDAMOS



COMENTÁRIOS




Bem Mais Mulher
Sobre a inteligência, a força e a beleza feminina.